Foto: Reprodução Instagram
in

Felipe Neto leva processo inusitado após ajudar MC Negão da BL

Em 2020, o MC perdeu acesso ao seu canal devido a golpe de um ex-amigo

Talvez você não lembre, mas em 2020 MC Negão da BL comoveu muitos internautas ao revelar que tinha perdido o acesso ao seu canal no YouTube. Na época, muita gente se prontificou a ajudar o artista, incluindo Felipe Neto. Tal apoio garantiu a recuperação da conta, mas também um processo inusitado para o youtuber!

Foto: Reprodução Instagram

Mas, para você entender, vamos voltar para novembro do ano passado. MC Negão da BL perdeu havia perdido seu canal no Youtube, plataforma que lhe garantiu fama, para um ex-amigo e DJ que lhe “passou a perna”.

Por meio de um vídeo, o artista contou em detalhes a situação, dizendo na época: “Fé em Deus, minha rapaziada. Fiquei o maior tempão quieto, maior tempão bolado, mas estou cheio de ódio”. Veja o desabado completo clicando AQUI.

Segundo MC Negão da BL, o ex-amigo estava pegando 50% dos lucros do canal pelo simples fato de ter sido o responsável por criar a conta. O artista questionou a atitude e, sem demora, acabou ficando sem acesso.

A situação comoveu muita gente, incluindo Felipe Neto, que se prontificou a ajudar o MC.

E no fim deu tudo certo e a conta de Negão da BL foi recuperada! Porém, o ex-amigo não deixou barato e agora está processando o próprio Felipe Neto. Dá para acreditar?

Em uma série de vídeos no Instagram Stories, o youtuber deu mais detalhes, demonstrando muita indignação. Assista:

Que loucura, né? Até na hora de ajudar o youtuber não tem descanso!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Internacional

BBB 21: Will.i.am, do Black Eyed Peas, compartilha vídeo de Pocah e Karol Conká dançamento “Girl Like Me”

Fuerza latina: Shakira celebra 20 bilhões de views no YouTube