in ,

Torcedor do Botafogo, Felipe Neto relata ameaça de segurança em estádio

O youtuber alega que tomará providências e fala da insegurança que vive nos últimos 4 anos

Felipe Neto relata ameaça em estádio: "Algo pode acontecer comigo"
Foto: Instagram/ @felipeneto

Assistir a um jogo de futebol no estádio deveria ser algo agradável. Mas não foi o que ocorreu com Felipe Neto neste domingo (26). Enquanto acompanhava seu time, Botafogo, ele recebeu uma ameaça de um dos seguranças do estádio Nilton Santos. De acordo com o youtuber, o homem teria afirmado que “deveria jogar uma bomba no camarote dele”. Apesar de ter avisado que tomará providências, ele deixou um alerta que “a qualquer momento isso pode acontecer”.

Foto: Instagram/ @felipeneto

LEIA MAIS:

Conforme ele contou nos stories do Instagram, o segurança reclamou da presença dele no estádio. “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘De quem é esse camarote?’. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘Pff tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada“, disse Felipe.

Logo depois, o youtuber afirmou que vai entrar com uma representação contra o homem e deixou um alerta: “Mas é esse o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim.

LEIA MAIS:

Em seguida, no Twitter, Felipe Neto apontou que tanto a diretoria do time quanto a empresa citada estão buscando identificar o segurança. “A Diretoria do Botafogo entrou em contato comigo e garantiu que não poupará esforços para identificar o segurança que fez a ameaça de bomba contra mim. A empresa Blindados, responsável pelos seguranças do local, também está investigando para identificá-lo“, ressaltou.

Por fim, ele agradeceu o apoio que recebeu após compartilhar a situação. “Se não fosse isso e minha família, eu não estaria mais aqui“, afirmou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

“Fall Guys”: Game alcança 20 milhões de jogadores ao se tornar gratuito

POPline Charts by STRM: Victor Lou assume o comando do Top 30 Eletrônico