Assistir a um jogo de futebol no estádio deveria ser algo agradável. Mas não foi o que ocorreu com Felipe Neto neste domingo (26). Enquanto acompanhava seu time, Botafogo, ele recebeu uma ameaça de um dos seguranças do estádio Nilton Santos. De acordo com o youtuber, o homem teria afirmado que “deveria jogar uma bomba no camarote dele”. Apesar de ter avisado que tomará providências, ele deixou um alerta que “a qualquer momento isso pode acontecer”.
LEIA MAIS:
- Depois de Neymar, Felipe Neto faz as pazes com Zé Felipe
- Gkay faz enquete sobre Felipe Neto e youtuber responde; veja!
- Felipe Neto rebate ataques contra aparência de Gkay
Conforme ele contou nos stories do Instagram, o segurança reclamou da presença dele no estádio. “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘De quem é esse camarote?’. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘Pff tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada‘“, disse Felipe.
Logo depois, o youtuber afirmou que vai entrar com uma representação contra o homem e deixou um alerta: “Mas é esse o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim.”
LEIA MAIS:
- Após crítica de Tiago Leifert, Felipe Neto rebate: “Playboy”
- Após réplica, Felipe Neto volta a comentar treta com Tiago Leifert
- Felipe Neto ironiza investigação de Gusttavo Lima: “Não precisamos de Lei Rouanet”
Em seguida, no Twitter, Felipe Neto apontou que tanto a diretoria do time quanto a empresa citada estão buscando identificar o segurança. “A Diretoria do Botafogo entrou em contato comigo e garantiu que não poupará esforços para identificar o segurança que fez a ameaça de bomba contra mim. A empresa Blindados, responsável pelos seguranças do local, também está investigando para identificá-lo“, ressaltou.
A Diretoria do Botafogo entrou em contato comigo e garantiu que não poupará esforços para identificar o segurança que fez a ameaça de bomba contra mim.
A empresa Blindados, responsável pelos seguranças do local, também está investigando para identificá-lo.
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) June 26, 2022
Por fim, ele agradeceu o apoio que recebeu após compartilhar a situação. “Se não fosse isso e minha família, eu não estaria mais aqui“, afirmou.
Mto obrigado por todo o apoio. Se não fosse isso e minha família, eu não estaria mais aqui.
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) June 27, 2022