Connect with us

Selena Gomez

Feat. com BLACKPINK? Selena Gomez diz que terá novidades

Cantora postou mensagem em vídeo para os fãs. Assista!

Published

on

Selena Gomez reapareceu no Instagram nesta quinta (30/7), com um vídeo para os fãs explicando seu sumiço. No vídeo, ela disse também que “há muitas coisas empolgantes vindo por aí” e que “mal pode esperar para compartilhá-las”. Será a suposta parceria com o BLACKPINK?

Feat. com BLACKPINK? Selena Gomez diz que terá novidades

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O grupo de K-Pop já confirmou que seu próximo single, marcado para sair em agosto, terá uma participação especial. Muito se especulava sobre Ariana Grande, mas atualmente o nome mais forte é Selena Gomez. O site sul-coreano My Daily afirmou que se trata dela e veículos do mundo inteiro reproduziram a informação, inclusive o conglomerado de rádios iHeartRadio, o que dá um peso para a informação.

Selena Gomez promete ficar mais ativa nas redes

Segundo a cantora, ela decidiu se afastar das redes sociais durante a pandemia do coronavírus porque estava desconfortável sobre o que postar. “Eu acho que, no início do ano, com tudo acontecendo, me senti um pouco insensível de postar coisas que pudessem ser um pouco alegres, comemorativas, e foi realmente difícil para mim. Tomei tempo para aprender, realmente aprender, sobre o que está acontecendo e essa continua sendo minha prioridade”, declarou.

Daqui para frente, ela será vista mais vezes em seus perfis. “Estarei um pouco mais envolvida, apenas enviando mais amor e mostrando um pouco das minhas coisas pessoas e o que tem acontecido. Mas obrigada pore starem aqui e obrigada por me apoiarem smepre. Falarei com vocês em breve”, se despediu.

Veja o vídeo postado:

Novidade confirmada é programa de culinária

Selena Gomez está de contrato assinado com a HBO Max para estrelar um programa de culinária com dez episódios. Ela mostrará como se virou para cozinhar, sem grande conhecimento, durante a pandemia. A estreia deve acontecer em breve.

“Sempre fui muito aberta sobre meu amor por comida. Acho que, centenas de vezes, quando me perguntaram que profissão eu teria se tivesse outra carreira, eu respondi que seria divertido ser uma chef de cozinha. Eu definitivamente não tenho o treinamento formal! Como muitos de nós, enquanto estou em casa, tento cozinhar mais e experimentar na cozinha”, diz a artista.

HojeTemLive.com.br




Ranking