Connect with us

Selena Gomez

Selena Gomez vai estrelar programa de culinária para HBO Max

Cantora fechou parceria para produzir e estrelar programa de dez episódios.

Published

on

Corre aqui, Ana Maria Braga!

Selena Gomez vai produzir e estrelar uma série de culinária para o canal HBO Max. A revelação foi feita pelo site especializado Deadline, nesta terça (5/5). De acordo com a matéria, o projeto ainda não título, mas o serviço de streaming WarnerMedia encomendou dez episódios para a 1ª temporada.

(Foto: Instagram)

“Sempre fui muito aberta sobre meu amor por comida. Acho que, centenas de vezes, quando me perguntaram que profissão eu teria se tivesse outra carreira, eu respondi que seria divertido ser uma chef de cozinha. Eu definitivamente não tenho o treinamento formal! Como muitos de nós, enquanto estou em casa, tento cozinhar mais e experimentar na cozinha”, diz a artista.

O projeto está sob os cuidados da July Moon Productions, empresa de Selena Gomez. O cronograma prevê a estreia para o verão americano (a partir de junho). Em cada episódio, Selena Gomez receberá ajuda remota de um chef de cozinha diferente. Ela poderá gravar tudo em sua casa – perfeito para o momento de isolamento social decorrente da pandemia de coronavírus. Selena aprenderá a cozinhar pratos variados enquanto convidará o público a fazer o mesmo.

Além disso, cada episódio ajudará uma instituição de caridade diferente – sempre relacionadas à comida. “Estamos muito animados por ter Selena Gomez em nossa primeira leva de programação do HBO Max e assisti-la em suas aventuras na cozinha enquanto ela, assim como muitos de nós, tenta melhorar suas habilidades culinárias durante a quarentena”, diz a head de conteúdo original do canal, Sarah Aubrey.

O projeto de culinária marca mais uma parceria de Selena Gomez com os produtores Eli Holzman e Aaron Saidman. Juntos, os três produziram a série documental “Living Undocumented” no ano passado. Selena também já assinou a produção executiva da série “13 Reasons Why” para a Netflix e do filme, ainda inédito, “The Broken Heart Gallery”. É um lado de sua carreira menos conhecido do grande público.

Musicalmente, Selena Gomez lançou a versão deluxe do álbum “Rare” em abril. Um dos destaques da nov versão do disco é a faixa “Boyfriend”, que ganhou um clipe. Na ocasião do lançamento, a cantora americana escreveu: “muitos de vocês sabem o quão animada eu estava para lançar uma música chamada ‘Boyfriend’. É uma música alegre sobre se afundar e se reconstruir de novo e de novo no amor, mas também sobre saber que você não precisa de ninguém além de si mesma para ser feliz. Escrevemos isso bem antes da crise atual, mas no contexto de hoje eu quero ser clara que ‘Boyfriend’ não está nem perto do topo da minha lista de prioridades. Como o restante do mundo, estou rezando por segurança, união e recuperação durante essa pandemia. Por causa disso, vou doar pessoalmente para o Fundo de Recuperação do COVID-19 e doarei também US$ 1 de cada venda em minha loja oficial a partir de agora”.

Uma turnê nova estava nos planos de Selena Gomez para a era “Rare”, mas ela não chegou a anunciar datas, então não teve o problema que outros artistas tiveram com desmarcações diante da pandemia de coronavírus. Em outubro de 2019, no entanto, ela disse, em entrevista para uma rádio nos Estados Unidos, que a América do Sul seria sua prioridade quando iniciasse a agenda de shows.

HojeTemLive.com.br




Ranking