Faustão mal estreou na Band e já testou positivo para Covid-19. Apesar de possui vários programas já gravados, o apresentador precisou se afastar para cumprir o isolamento e, claro, não contaminar mais ninguém. Na última quarta-feira (19), o ex-global emitiu um comunicado sobre o seu estado de saúde para tranquilizar seus fãs e a audiência.
LEIA MAIS:
- Whindersson conta sobre sua cirurgia íntima para Faustão: “não podia sentar”
- Após estrear na Band, Faustão pega Covid-19 e é afastado
- Estreia de “Faustão na Band” com Zeca Pagodinho garante 2° lugar no ibope
Através do “Brasil Urgente“, programa apresentado por José Luiz Datena, Faustão mandou um comunicado para ser lido durante a produção. Além disso, o jornalista também tranquilizou a audiência ao dizer que o apresentador estava bem e que fará um novo teste na próxima segunda-feira, dia 24 de janeiro.
“Eu não tenho nenhum sintoma, nunca tive resultados tão bons nos meus exames. Nem ia fazer PCR, fiz duas vezes quando estive em Miami. Mas agora deu positivo. Estou fora até a segunda-feira, quando vou fazer um novo teste“, leu Datena na TV.
Além disso, ele também informou que já há uma leva de programas gravados e isso não irá alterar a programação e nem cancelar possíveis exibições. A Band também informou que Faustão “passa bem e seguirá trabalhando em casa, cumprindo a quarentena“. As gravações, por enquanto, estão suspensas, mas há episódios prontos até a próxima terça (26).
Vale lembrar que Faustão já tomou as três doses da vacina e por isso as chances de ter um quadro grave de Covid são bem pequenas. Para mais informações, só continuar de olho aqui no POPline.