As gravações de “Faustão na Band” já começaram, mas a nova emissora de Fausto Silva está preocupada com possíveis vazamentos sobre o novo programa do apresentador. Por isso preparou um esquema de segurança para evitar que qualquer pessoa mais curiosa descubra o que está rolando nos estúdios de gravação. Será que eles conseguirão manter tudo em segredo até o dia da estreia?
LEIA MAIS:
- Faustão falta evento da Band por questões contratuais com a Globo
- Luciano Huck sobre “climão” com Faustão: “Seguiu o caminho dele”
- Saiba qual será o futuro das bailarinas do Faustão!
De acordo com a coluna F5, do jornal Folha de São Paulo, que entrou em contato com algumas pessoas que conseguiram passar por esse esquema de segurança, a infraestrutura do cenário é algo muito superior os padrões da Band. Ao que tudo indica, os objetivos são superar a iluminação, som e dinâmica da época de Faustão na Globo.
Além disso, também foi “confirmado” que o número de bailarinas do “Faustão na Band” será maior do que na época do “Domingão“. O cenário do novo programa será fixo e também ocupa o maior estúdio da emissora, no Morumbi, em São Paulo. O lugar possui capacidade para receber cerca de 400 pessoas no auditório.
Já deu para perceber que o “Faustão na Band” será um programa e tanto, né? A estreia da produção está marcada para o dia 17 de janeiro e será de segunda a sexta, das 20h30 às 22h45. No entanto, por conta do contrato com a Globo, o apresentador não poderá aparecer na tela da nova emissora até o dia 31 de dezembro.
Ainda segundo as especulações, é esperado que a imagem de Faustão comece a ser circular pela Band a partir do dia 1º de janeiro de 2022.