in ,

Saiba qual será o futuro das bailarinas do Faustão!

As dançarinas profissionais devem retornar em 2022 com o ex-chefe na Band, diz colunista

Possibilidade das Bailarinas do Faustão irem para Band é grande. (Foto: Reprodução Internet)

A saída de Fausto Silva da Globo colocou em xeque o destino de algumas atrações do “Domingão”, que passará a ser comandado por Luciano Huck a partir de setembro. Uma delas envolve o futuro das bailarinas, que são marca registrada do programa!

(Foto: Reprodução Internet)

Mas de acordo com Flávio Ricco, colunista do portal R7, nada está perdido! Isso porque as bailarinas devem retornar em 2022 junto com Fausto Silva na Band.

Algumas estrelas como Ana Paula Guedes, Brennda Martins e Mayara Araújo continuam aparecendo na “Super Dança dos Famosos”, seja como professoras dos artistas na disputa ou em performances musicais de convidados do júri artístico. Mas o futuro promete bastante, já que muitas trabalharam por anos com Faustão.

Há indícios de que algumas serão aproveitadas no “Show dos Famosos”, agora sob comando de Luciano Huck. Depois, pelo visto, terão uma nova oportunidade com o ex-chefe na Band.

Além disso, a publicação também deixou no ar a possibilidade de Faustão ter mais de um programa na emissora. Já pensou?

Leia mais:

Faustão dá entrada em hospital e passa por nova cirurgia

Faustão deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 12 de agosto e passou por uma cirurgia de remoção de cateter, usado em diálise por causa do seu problema renal. De acordo com Luciana Cardoso, sua esposa, ocorreu tudo bem e o apresentador já está em casa.

“Ele esteve no Einstein hoje, mas pra fazer uma cirurgia pra tirar um cateter que estava usando no tratamento que ele estava fazendo. Graças a Deus ele está ótimo agora. Já está em casa de alta”, explicou a jornalista em entrevista à Folha de São Paulo. “Era para diálise, mas está livre”, completou.

Para completar, Luciana revelou que Fausto Silva passou por outra cirurgia em dezembro, quando recebeu um marca-passo. Apesar das duas operações terem acontecido em um intervalo de tempo relativamente curto, o apresentador não apresentou nenhuma complicação.

Mas, vale ressaltar que, durante o mês de junho, Faustão também deu entrada no Albert Einstein por conta de uma infecção urinária. Foi por conta desse problema de saúde que, pela primeira vez, o comunicador deixou de apresentar o “Domingão“.

Na época, ela foi substituído por Tiago Leifert e, após ter deixado o hospital, foi anunciado o seu retorno ao programa dominical. No entanto, logo depois o seu desligamento da Globo foi confirmado. Ou seja, Fautão nem teve a chance de se despedir da audiência.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Facebook remove 15x mais conteúdo de ódio no 2º trimestre de 2021

Final Level expande atuação do game para a música com parcerias