O presidente da Marvel Kevin Feige atiçou mais o público sobre o aguardado filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que estreia em 5 de maio. Segundo ele, os fãs de “Uma Noite Alucinante 2” (1987) gostarão bastante do novo filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Kevin diz que “Doutor Estranho 2” é “muito Sam Raimi“.
Leia mais:
- Skin de Doutor Estranho pode chegar ao “Fortnite” em breve
- Revista pode ter confirmado os Illuminati em “Doutor Estranho 2”
- “Sempre amei o Batman”, afirma diretor de “Doutor Estranho 2”
- “Doutor Estranho 2”: site publica teoria com aposta em morte de personagem
O cineasta foi chamado para dirigir o longa-metragem depois que Scott Derrikson deixou o projeto. Sam Raimi é o mesmo diretor de “Uma Noite Alucinante 2”, citado por Kevin Feige. Para quem não sabe, trata-se de uma comédia de terror.
“Queremos que seja um filme de Sam Raimi. Nós fazíamos notas como ‘esta ação está legal, você está competindo com ‘Vingadores’ e ‘Homem-Aranha’, sem problemas, mas não se esqueça das partes de Sam Raimi’. Você verá como Sam Raimi é, de uma maneira que deixará os fãs de ‘Uma Noite Alucinante 2’ muito felizes”, Kevin Feige falou para a revista Empire.
“Doutor Estranho 2” foi quase todo refilmado, diz ator
Não é segredo que Benedict Cumberbatch voltou ao set de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” no fim de 2021 para refilmagens. Mas, pelo visto, elas foram bastante extensas. O ator Bruce Campbell, que está no elenco, respondeu a um usuário do reddit que “a maior parte do fime foi refilmada”.
“O acordo com o Doutor Estranho é interessante. A maior parte do filme foi refilmada extensivamente, então não tenho ideia do que está lá e do que não está”, contou Bruce.
O que se comenta, desde o ano passado, é que as refilmagens ocorreram para inclusão de participações especiais. Como houve adiamento na estreia dos filmes da Marvel, foi possível conciliar agendas com atores que antes não haviam podido participar. Quais são essas participações? Tudo é mantido em segredo, visto que elas não são sequer confirmadas, mas o burburinho mais quente envolve Tom Cruise – que realmente estava ocupado gravando o novo “Missão: Impossível”.