banner com link para rádio globo
Fotos: Getty Images / Reprodução
in ,

“Sempre amei o Batman”, afirma diretor de “Doutor Estranho 2”

Sam Raimi também foi responsável por dirigir a trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire.

Famoso entre os fãs de cultura pop, principalmente os da Marvel, o cineasta Sam Raimi revelou em entrevista recente para a revista Empire ser um grande admirador do Cavaleiro das Trevas! “Sempre amei o Batman“, afirmou o responsável por dirigir os longas “Homem-Aranha” (2002), “Homem-Aranha 2” (2004), “Homem-Aranha 3” (2007) e o ainda inédito “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, marcado para estrear em maio deste ano.

Foto: divulgação

Leia mais:

Ainda que nunca tenha trabalhado para a DC, Raimi acrescentou que adoraria dirigir um filme do personagem: “Se eu visse o Batsinal no ar, eu viria correndo!” Será que algum um dia este desejo irá se tornar realidade? Por enquanto, o personagem mais valioso da Casa das Lendas está nas mãos de Matt Reeves, que deve comandar em breve uma sequência do aclamado “Batman“.

“Doutor Estranho 2” foi quase todo refilmado, diz ator

Não é segredo que Benedict Cumberbatch voltou ao set de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” no fim de 2021 para refilmagens. Mas, pelo visto, elas foram bastante extensas. O ator Bruce Campbell, que está no elenco, respondeu a um usuário do Reddit que “a maior parte do filme foi refilmada”.

"Doutor Estranho 2" foi quase todo refilmado, diz ator
Bruce Campbell (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O acordo com o Doutor Estranho é interessante. A maior parte do filme foi refilmada extensivamente, então não tenho ideia do que está lá e do que não está”, contou Bruce.

Leia mais:

O que se comenta, desde o ano passado, é que as refilmagens ocorreram para inclusão de participações especiais. Como houve adiamento na estreia dos filmes da Marvel, foi possível conciliar agendas com atores que antes não haviam podido participar. Quais são essas participações? Tudo é mantido em segredo, visto que elas não são sequer confirmadas, mas o burburinho mais quente envolve Tom Cruise – que realmente estava ocupado gravando o novo “Missão: Impossível”.

Insiders conhecidos dos fãs da Marvel também garantem que nenhum dos conteúdos refilmados apareceu no trailer. Como foi feito com “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, o intuito é surpreender o público. Mas quem viu o conteúdo novo achou melhor do que a primeira versão do filme, sem as refilmagens. Elas foram consideradas positivas para o resultado final.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreia em 05 de maio nos cinemas.

Escrito por Giovanni Oliveira

Lorde recebe conselho de Stevie Nicks para se manter “conectada com seus sonhos”

Now United mostra bastidores do início da “Wave Your Flag Tour” no Brasil