Os fãs da Taylor Swift estavam super animados para a abertura das vendas dos ingressos da ‘The Era’s Tour’, mas acabou dando tudo errado. A demanda para compras foi tão grande que o sistema do Ticketmaster caiu e muitas pessoas ficaram sem conseguir comprar. Logo depois, as vendas foram canceladas. Por se sentirem lesadas, alguns fãs decidiram processar a empresa responsável.
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O número de pessoas que estão processando são de algumas dezenas. No entanto, já é algo que vai contra a reputação da empresa. A alegação é que a Ticketmaster permitu que bots e cambistas estragassem a pré-venda de 15 de novembro, que estava reservada para fãs cadastrados. Por isso, eles querem seus direitos.
O TMZ conseguiu documentos que mostram que a Ticketmaster deveria enviar um código aos fãs “verificados” de Taylor Swift em 14 de novembro, o que permitira a entrada na pré-venda especial. No entanto, eles alegam que nunca receberam ou tiveram códigos que não funcionaram.
A acusação é de uma fraude intencional, alegando que a companhia estava “ansiosa” para o acesso de cambistas. Resumindo em poucas palavras: a Ticketmaster estaria dando prioridade a cambistas, enquanto os verdadeiros fãs de Taylor ficaram sem nada.
O processo está sendo realizado em L.A. County, a sede do conglomerado de entretenimento. Eles pedem US$ 2.500 como indenização para cada pessoa. Será que ganham?
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Taylor Swift fala de problemas em vendas de ingressos em sua turnê: “realmente me irrita”
Taylor Swift causou furor ao abrir as vendas da sua turnê “The Eras Tour”. A demanda foi tão grande que causou problemas no sistema só na pré-venda para fãs cadastrados. Portanto, a venda que seria aberta ao público geral foi cancelada. Em comunicado, Taylor Swift deu sua versão dos acontecimentos, alegando que tem os fãs como prioridade e que espera que haja outras oportunidades para que mais pessoas vejam seu show.
Leia a declaração de Taylor Swift na íntegra:
“Bem… Nem é preciso dizer que sou extremamente protetora com meus fãs. Fazemos isso juntos há décadas e, ao longo dos anos, trouxe tantos elementos da minha carreira em casa. Fiz isso ESPECIFICAMENTE para melhorar a qualidade da experiência dos meus fãs, fazendo isso sozinha com meu time, que se preocupa tanto com meus fãs quanto eu. É realmente difícil para mim confiar em uma entidade externa com esses relacionamentos e lealdades, e doloroso para mim apenas observar os erros acontecerem sem recurso.
Há uma infinidade de razões pelas quais as pessoas tiveram tanta dificuldade em conseguir ingressos e estou tentando descobrir como essa situação pode ser melhorada no futuro. Não vou dar desculpas a ninguém porque perguntamos, várias vezes, se eles poderiam lidar com esse tipo de demanda e nos garantiram que sim. É realmente incrível que 2,4 milhões de pessoas tenham conseguido ingressos, mas realmente me irrita que muitos deles sintam que passaram por vários ataques de urso para obtê-los.
E para aqueles que não conseguiram ingressos, tudo o que posso dizer é que minha esperança é proporcionar mais oportunidades para todos nós nos reunirmos e cantarmos essas músicas. Obrigado por querer estar lá. Você não tem ideia do quanto isso significa”