in , , ,

Parceria do BTS com McDonald’s virá com photocards exclusivos

A venda de produtos do grupo com o restaurante começará nesta quarta-feira (26)

(Foto: Divulgação)

Assim que o McDonald’s anunciou sua parceria com o BTS, a primeira coisa que os ARMY’s pensaram foi na possibilidade de novos photocards. É o que o item tem um papel especial para os fãs de K-Pop, que se dedicam em garantir cada vez mais produtos dos idols para suas coleções!

(Foto: Reprodução Internet)

Para a felicidade do fandom, nesta segunda-feira (24) o McDonald’s liberou novas informações sobre a colaboração, praticamente confirmando que o merch do grupo virá com photocards!

Incrível, né? A parceria disponibilizará a partir desta quarta-feira (26) uma “Méquizice” assinada pelo BTS que vai incluir Chicken McNuggets com dez unidades, McFritas Média, Coca-Cola média, além dos molhos Sweet Chili e Cajun que são inspirados em receitas populares do McDonald’s da Coreia do Sul.

Esta será a primeira vez em que produtos assinados por celebridades exclusivamente para o McDonald’s serão lançados em mais de 50 países simultaneamente. A iniciativa, até então reduzida, teve seu debut feito nos Estados Unidos, ainda em 2020.

Na semana passada fotos promocionais de cada membro foram divulgadas no Twitter oficial do McDonald’s. Confira:

Mequizice do BTS: confira o comercial do BTS para o McDonald’s

As lojas do McDonald’s devem ser invadidas pelo poder do Army nos próximos dias. A parceria da rede de fast food com o BTS chega nesta quarta-feira (26), de forma simultânea, em mais de 50 países, inclusive, no Brasil. Confira o comercial liberado pela marca:

Por aqui, o combo assinado pelo grupo sul-coreano recebeu o nome de “Méquizice do BTS” e inclui Chicken McNuggets com dez unidades, McFritas Média, Coca-Cola média, além dos molhos Sweet Chili e Cajun que são inspirados em receitas populares do McDonald’s da Coreia do Sul.

Além dos alimentos, o McDonald’s produziu roupas inspiradas no combo e que serão disponibilizadas em breve. As peças incluem moletons, robes, meias e sandálias com as cores do menu desenvolvido pelo grupo.

Foto: divulgação/Mc Donalds

Esta é a primeira vez em que produtos assinados por celebridades exclusivamente para o McDonald’s são lançados em mais de 50 países simultaneamente. A iniciativa, até então reduzida, teve seu debut feito nos Estados Unidos, ainda em 2020.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!