Ao navegar na internet, não é difícil encontrar petições online sobre os mais diferentes temas pedindo a sua assinatura. De movimentos políticos até manifestações direcionadas à empresas privadas, com certeza há uma causa que combine com você. Porém, uma em especial tem chamado atenção nos últimos dias: fãs pedem para que James Corden não seja escalado na adaptação de “Wicked“!
Conhecido pelo programa de entrevistas “The Late Show“, o ator e apresentador de TV já participou de vários filmes musicais nos últimos anos; contudo, suas performances em tela não agradaram muito o público. Até o momento, mais de 55 mil pessoas assinaram a petição!
Leia mais:
- “Faking Love”: Veja a performance de Anitta e Saweetie no programa do James Corden
- Cockpit Karaoke: The Offspring faz sua versão do quadro de James Corden
- Com James Corden, Dua Lipa faz novas versões de seus hits mostrando as “new rules” de pegação na quarentena
- Harry Styles dá sua opinião sobre o filme “Cats”, com a ex Taylor Swift e o amigo James Corden
- James Corden arrisca coreano e BTS canta Bruno Mars e Post Malone no Carpool Karaoke
James Corden ainda não se pronunciou sobre a petição.
Ariana Grande e Cynthia Erivo vão estrelar adaptação do musical Wicked
Finalmente está acontecendo! Foi anunciado na noite desta quinta-feira (04) que a cantora Ariana Grande e a atriz Cynthia Erivo vão estrelar a adaptação cinematográfica do aclamado musical da Broadway “Wicked“. Ariana irá interpretar Glinda, a Bruxa Boa do Sul; enquanto Cynthia viverá Elphaba, a Bruxa Malvada do Oeste.
A novidade foi compartilhada pelas próprias artistas em seus perfis no Instagram, que publicaram fotos do momento em que receberam a confirmação dos papéis. Dá só uma olhada:
Em cartaz na Broadway, em Nova York, desde 2003, o musical “Wicked” é baseado no romance “The Life and Times of the Wicked Witch of the West“, escrito por Gregory Maguire e lançado em 1995. A trama se passa antes dos eventos vistos no clássico filme “O Mágico de Oz“, de 1939, e conta a história da improvável amizade entre Glinda e Elphaba, e como o relacionamento entre as duas terminou.
Ainda sem título oficial, o longa-metragem será dirigido por Jon M. Chu, diretor de “Em Um Bairro de Nova York” e “Podres de Ricos“, e começará a ser gravado em 2022.