Fim de namoro muito triste saiba as fofocas
Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Fãs lamentam fim do noivado de Liam Payne e Maya Henry

Cantor Liam Payne culpou a si próprio pelos problemas no relacionamento.

O casal era lindo, mas acabou! Nesta manhã quem abriu o Twitter viu os nomes de Liam Payne e Maya Henry entre os mais comentados. Eles estava noivos, mas infelizmente as não notícias não nada boas. O rompimento deles é real e foi confirmado pelo próprio cantor.

Em comunicado, Liam Payne coloca a culpa em si próprio, admitindo que não é muito bom em relacionamentos. Ele deseja que Maya seja feliz.

Leia na íntegra:

Sinto-me mais do que qualquer coisa neste momento, estou mais desapontado comigo mesmo por continuar a magoar as pessoas. Isso me Irrita. Simplesmente não tenho sido muito bom em relacionamentos. E eu sei qual é o meu padrão de coisas com relacionamentos neste momento. Só não sou muito bom neles, então preciso trabalhar em mim mesmo antes de me colocar em outra pessoa. Foi o que aconteceu com meu último relacionamento. Eu simplesmente não estava mais dando uma versão muito boa de mim. Eu me sinto melhor sem isso. Não me senti bem fazendo o que fiz, mas tinha que acontecer. Apenas uma maneira cafona de dizer que foi o melhor para nós dois. Espero que ela esteja feliz.

Muito triste que o namoro acabou Liam e Maya
Foto: Getty Images for The Business of Fashion

Na mesma ocasião dessa fala, um podcast, Liam falou sobre sua relação com o álcool: “Eu fiz minhas próprias escolhas na vida sendo um alcoólatra e muito mais. Essas foram as minhas escolhas, então, não precisa ser lamentável, assim como se houvesse um sacrifício. E eu sei o que eu sacrifiquei para estar aqui“.

Ele admite que não queria procurar ajuda profissional: “Eu não queria ir para terapia, isso é algo que você precisa querer pois não adianta te empurrarem para isso, é como a sobriedade você precisa querer isso. Dessa vez eu estou me fazendo ir para terapia, mesmo que dentro de mim uma parte não queira.”

O pedido de casamento de Liam para Maya tinha acontecido em agosto do ano passado, incluindo um anel avaliado em R$ 22 milhões. Eles estavam juntos desde 2018, pouco tempo depois do término do casamento dele com Cheryl, com quem tem um filho, Bear, hoje com 4 anos.

Repercussão

Veja o que as pessoas estão falando sobre o assunto:

Escrito por Caian Nunes

Don't fight the feeling

“Don’t fight the feeling”: EXO faz comeback após quase 2 anos

Juliette e Anitta cantam e comem pastel em jatinho