in ,

Será? Fãs especulam novo término de Rafaella Santos e Gabigol

Os dois voltaram a namorar publicamente em março deste ano

Será? Fãs especulam novo término de Rafaella Santos e Gabigol
(Foto: Instagram @gabigol)

Parece que o romance de Rafaella Santos e Gabigol esfriou… DE NOVO! O relacionamento dos dois é um verdadeiro ioiô, com idas e vindas ao longo do tempo, e em março deste ano eles se reconciliaram. Acontece que alguns fãs vem especulando a possibilidade de um novo término. Será?

Será? Fãs especulam novo término de Rafaella Santos e Gabigol
(Foto: Instagram @rafaella)

Leia mais:

A verdade é que já faz algum tempo que o casal não é visto junto e, de acordo com o jornal Extra, rumores sobre um possível término estão aumentando — principalmente em grupos privados de fãs da Rafaella que dão o fim do romance como certo. Contudo, a publicação afirma que estes grupos estariam tentando manter sigilo sobre o assunto.

Além disso, vale lembrar que a última vez que Rafaella e Gabigol fizeram uma aparição pública juntos foi no dia 22 de maio, em um bar do Rio de Janeiro. Eles chegaram ao local separados, mas ficaram lá dentro e também foram embora no mesmo carro.

Rafaella Santos intriga com posts no Instagram

Ademais, uma coisa que tem chamado a atenção foram as últimas postagens de Rafaella no Instagram. Uma das publicações, por exemplo, foi de um meme no qual um homem pede para ligar para a mulher e ela responde com um modo avião.

Vale lembrar que os dois não se seguem no Instagram, mas ainda possuem fotos juntos no feed. Até o momento desta publicação as equipes deles também não se manifestaram.

E aí, o que você acha?

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Luciana Gimenez é vítima de furto em Londres: "Sai gritando"

Luciana Gimenez é vítima de furto em Londres: “Sai gritando”

Wesley Safadão fratura coluna e terá de pausar agenda de shows

Wesley Safadão fratura coluna e terá de pausar agenda de shows