Neymar Jr. nega ter traído Bruna Biancardi em festa: "Fake News"
(Foto: Instagram @neymarjr)
in ,

Neymar Jr. nega ter traído Bruna Biancardi em festa: “Fake News”

Jogador se manifestou no Stories do Instagram

Neymar Jr. negou mais um rumor de affair! Após ter seu nome envolvido com Yasmin Brunet em abril deste ano, o craque do Paris Saint-Germain desmentiu nesta quarta-feira (23) que teria traído Bruna Biancardi na festa “Carnaval do Vini”, do amigo Vinicius Jr. que também joga futebol.

(Foto: Instagram @neymarjr e @nathaliatc)

Leia mais:

Tudo começou nos perfis de fofoca no Instagram, que noticiaram a suposta ficada de Neymar Jr. com a médica e influencer Nathália Castro. O jogador teria comparecido na festa sozinha e, dessa forma, traído Bruna Biancardi

Contudo, o rumor não passa de uma mentira. No Instagram Stories, diretamente de sua mansão de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, o jogador disse:

“Alô, fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor”.

Ele e a atual namorada estão juntos desde agosto de 2021, mas só resolveram assumir o romance publicamente em janeiro deste ano.

Leia mais:

Nathália Castro também se manifesta

Enquanto isso, a profissional da saúde também aproveitou para se pronunciar em seu perfil. De acordo com ela, nada do que está sendo veiculado é verdade.

Ademais, fez questão de reforçar que não beijou na festa. “Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa ontem”, garantiu.

(Foto: Instagram @neymarjr e @nathaliatc)

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Pabllo Vittar realiza Fashion Show para o Facebook

Facebook promove ‘fashion show’ com Pabllo Vittar e desfile de roupas co-criadas em Grupos na plataforma

Conheça o trio mineiro Loss e assista ao videoclipe de ‘A Luz’