in ,

Fãs especulam aparição surpresa do RBD no Premio Lo Nuestro; entenda!

Christian Chávez entregou uma possível pista, e fandom já se anima com possibilidade

Novidades do RBD? Christopher Uckermann deixa mensagem sugestiva nas redes sociais! Foto: Carlos Ruiz

E se o anúncio que os fãs do RBD tanto esperam acontecesse no palco do Premio Lo Nuestro?! É o que parte do público do grupo já está desejando… Recentemente, Christian Chávez mostrou que estava se preparando para uma premiação que aconteceria muito em breve, e então, iniciaram-se especulações de uma aparição surpresa do grupo. A honraria está marcada para esta quinta-feira (22), em Miami, nos Estados Unidos.

LEIA MAIS:

Christian Chávez. Foto: Carlos Ruiz

Através das redes sociais, o cantor mostrou que estava em um ateliê e contou que definiria um look para uma premiação muito importante que iria acontecer logo logo. Christian não citou o nome do evento, muito menos sugeriu a presença dos colegas do RBD, no entanto, os fãs já alimentam suas teorias.

Válido salientar que o RBD concorre em duas categorias da honraria, que celebra os melhores artistas da música latina. O agora quinteto pleiteia os troféus de “Turnê do Ano”, tendo como concorrentes nomes como Karol G, Rauw Alejandro e Luis Miguel. Os artistas também podem arrematar o título de “Grupo ou Duo do Ano – Pop”.

Maluma é o artista mais indicado da 36a edição do prêmio, que tem ainda os brasileiros Anitta, Ludmilla, Kevin O Chris e DENNIS concorrendo a troféus.

Reencontro do RBD pode se estender por mais 2 ou 3 anos, diz Christopher; veja!

O livro e o filme do RBD que não vão acontecer - entenda o caso!
Foto: Uriel Santana

Para os fãs do RBD, Christopher Uckermann é o integrante mais “boca de sacola” do grupo, já que ele está sempre entregando quais são os planos para o futuro. Recentemente, em um podcast, o artista animou o fandom ao dizer que o reencontro do grupo pode durar uns 2 ou 3 anos. Apesar disso, o cantor não revelou com exatidão os próximos projetos do agora quinteto, mas os fãs continuam à espera de um anúncio iminente…

Christopher disse que ele, Anahí, Dulce María, Maite Perroni e Christian Chávez ainda não sabem exatamente o que virá pela frente, discurso esse que tem sido repetido pelos músicos desde o fim da “Soy Rebelde Tour”, em 21 de dezembro. Ele disparou, no entanto, que os projetos do reencontro podem se estender por dois ou três anos. Nesse interim, os fãs esperam, é claro, uma nova turnê.

Em participação em podcast, o cantor comparou, ainda, o sucesso do RBD com a série “Friends”, que se desenrolou ao longo de dez temporadas. Na visão de Uckermann, é a nostalgia que está por trás de todo esse interesse pelo RBD mais de uma década após o fim do grupo.

Recentemente, ele e Maite foram vistos desembarcando juntos em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde teriam ido para resolver algumas burocracias da empresa que eles administram junto aos demais membros do grupo. Um documentário e um registro audiovisual do último show do quinteto em São Paulo, em novembro do ano passado, foram prometidos para esse ano. Os fãs, porém, acreditam que eles irão anunciar uma nova série de shows a qualquer momento.