Fãs da Katy Perry e celebridades brasileiras tentam chamar a atenção da popstar americana nesta terça (30/6). O motivo é nobre: um katycat está hospitalizado há dois anos e meio por conta de um ataque homofóbico que o deixou com diversas sequelas. O que tem animado o rapaz na cama do hospital são justamente as músicas da cantora.
O nome dele é Jefferson Feijó e ele se tornou um viral na Internet depois que sua mãe publicou um vídeo dele no hospital, agitado ao se lembrar das músicas de Katy. Jefferson está internado em Recife desde que foi espancado a pauladas, estuprado e apedrejado quando tinha 22 anos. Tudo por ser gay. O agressor foi preso.
Veja o vídeo que viralizou:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por MOVIMENTO LUTE COMO ELE (@movimentolutecomoele) em
Outros fãs de Katy Perry estão marcando o @ da cantora tanto no Twitter quanto no Instagram para que o vídeo chegue até ela. Nomes como Whindersson Nunes e a ex-BBB Hana Khalil também aderiram a campanha, para dar um afago ao coração de Jefferson.
Hey @katyperry how do you feel knowing that you become that stronger guy every day? Can you help him? ❤️🙏🏼 https://t.co/iZ9EwAjEFI
— Whindersson 🏠 (@whindersson) June 30, 2020
katy, this is a brazilian fan of yours called Jefferson Feijó that was brutally spanked, raped and stoned by a homofobic, and this is him reacting to tour song when his mom plays it 🥺 he loves you, please send love to him!!!! @katyperry
*marquem ela nesse video pfvr https://t.co/WWtnWulp2F— hk (@hanakhalil) June 30, 2020