Clipe de "All Around the World" mostrará cada integrante do Now United em sua cidade. Menos Krystian Wang.
(Foto: Divulgação)
in ,

Fãs do Stray Kids acusam Now United de plágio na música “All Around The World”

Segundo comentários, a nova música do Now United é bastante similar a “Airplane” do Stray Kids.

Em um mundo onde a informação circula mundialmente na velocidade da luz, nada passa despercebido do público. Nada mesmo. E o Now United, ao lançar sua nova música, “All Around The World”, acabou por ser acusado de copiar música do grupo sul-coreano Stray Kids.

As acusações, que partiram dos fãs do Stray Kids, dominaram as redes sociais, especialmente o Twitter, onde a hashtah #NowUnitedDisband (algo como “Now United se separem”, em tradução livre) entrou para os Trending Topics da plataforma.

Now United Disband Trending Stray Kids All Around The World Airplane plágio
Foto: Reprodução / Twitter

A música do Stray Kids em questão chama-se “Airplane”. Confira a comparação e tire suas próprias conclusões:

As reações dos fãs do Stray Kids

As reações dos fãs do Stray Kids no Twitter são as mais diversas. Além de xingamentos e ataques gratuitos aos membros do Now United (que não serão reproduzidas aqui), os fãs estão defendendo seus ídolos do K-Pop em sua maioria compartilhando links para ouvir a música “Airplane” nas plataformas de streaming.

Os fãs do Stray Kids ainda lembraram que até mesmo a hashtag utilizada pelo Now United foi uma cópia do Stray Kids, que já utilizaram o mesmo “All Around The World” em suas divulgações nas redes sociais.

“All Around The World” do Now United

Nesta sexta-feira (29), o grupo internacional Now United lançou a música “All Around The World” como sua nova aposta de single. Para divulgar o lançamento, um videoclipe foi gravado em 16 locações diferentes e dos 17 membros do Now United, 16 aparecem mostrando um pouco da cidade em que vivem. Cada um mora em um lugar diferente do planeta!

O único integrante que não aparece é o chinês Krystian Wang, que se afastou das atividades do grupo para se dedicar a outro projeto profissional. Ele está atuando como trainee em um programa de TV, “Youth With You 3”, para concorrer a uma vaga em um boygroup novo na China.

Escrito por Redação POPLine

Katy Perry recomenda maternidade ao se derrete pela filha: “É o melhor trabalho do mundo”

Música de Manu Gavassi para Fiuk volta ao Top 5 do iTunes, após tretas no “BBB 21”