Clipe de "All Around the World" mostrará cada integrante do Now United em sua cidade. Menos Krystian Wang.
(Foto: Divulgação)
in ,

Falta um! Now United estreará clipe com 16 membros

Clipe de “All Around the World” mostrará cada integrante do Now United em sua cidade. Menos Krystian Wang.

O grupo pop global Now United anunciou para sexta (29/1) o lançamento do clipe de sua música nova, “All Around the World”, gravada no ano passado. O vídeo reunirá 16 dos integrantes do Now United. O único que ficou de fora, pelo menos no teaser divulgado, foi o chinês Krystian Wang.

Krystian está 100% focado em sua participação no programa de TV “Youth With You 3” na China, por isso não gravou sua parte de “All Around the World”. Ele está em um dormitório, vivendo como trainee para conseguir uma vaga em um novo boygroup chinês.

Como será o clipe de “All Around the World”?

O clipe de “All Around the World” promete materializar o título da música. Como cada integrante é de um país diferente, cada um vai mostrar um cenário de sua cidade. É o que o teaser adiantou: cada um fez sua parte separadamente, de um ponto diferente do mundo.

Any Gabrielly, a integrante brasileira, gravou sua parte na Escadaria Selarón, ponto turístico que fica no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro.

Falta um! Now United estreará clipe com 16 membros
(Foto: Reprodução / Twitter @AnyGNE)

Vídeo: membro do Now United dança BLACKPINK

Afastado das atividades do Now United, o integrante chinês Krystian Wang fez um vídeo dançando “How You Like That”, sucesso do girlgroup de K-Pop BLACKPINK. Krystian é conhecido por sua habilidade em dança. Veja o vídeo:

Krystian Wang também está afastado as redes sociais. Seu perfil oficial no Instagram está sendo administrado por terceiros. Aparentemente, ele está incomunicável durante as gravações deste programa chinês, que é uma espécie de reality show. Seu afastamento, inclusive, motivou o empresário do Now United a começar a buscar por um garoto para ser o 18º integrante do Now United.

Escrito por Leonardo Torres

Sucesso nas rádios

Saiba quais foram os lançamentos que mais se destacaram nas rádios dos EUA esta semana

Novo álbum

“Só 5 anos”: Rihanna minimiza demora para novo álbum