Connect with us

Harry Styles

Fãs comemoraram “energia bissexual” em novo clipe de Harry Styles

Veja o que estão falando nas redes sociais!

Published

on

Harry Styles sempre usou sua visibilidade global para tentar diminuir o preconceito com pessoas LGBTQI+. O artista, que usou um figurino gênero-fluído no MET Gala deste ano, também não gosta de se rotular e sempre deixou sua sexualidade em aberto. Seus fãs agora comemoram a estreia do clipe “Lights Up”, que o traz em uma espécie de bacanal com homens e mulheres. Seguidores do cantor comemoram a retratação da “energia bissexual” no vídeo.

“Harry Styles, rei dos hinos bissexuais”, escreveu um fã. “Harry Styles significa cultura bissexual”, twittou outro. “O clipe novo do Harry Styles é muuuuuito bi. E no dia nacional de sair do armário (Coming Out Day)”. Confira um pouco da repercussão:

No mês passado, a revista The Face publicou uma matéria com Harry Styles, na qual o cantor explica sua posição de não falar sobre sua sexualidade. Ele acredita que levantar questionamentos é o papel do artista. “Acho que está muito claro, pelas escolhas que eu faço, que eu me sinto de certa maneira sobre muitas coisas. Não sei como descrever. Quero que todos se sintam bem-vindos nos shows e na Internet. Eles querem ser amados e iguais, sabe? Nunca fui marginalizado, então é estranho para mim pensar nisso para outra pessoa”, declarou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking