A Rolling Stone reeditou nesta semana a lista dos 200 melhores cantores os tempos, causando grande polêmica. As posições foram questionadas, mas teve algo em específico que chamou atenção: Céline Dion nem ao menos foi citada. Isso não caiu bem entre os fãs da diva, que resolveram tomar uma atitude! Eles criaram cartazes e foram na frente do escritório da publicação para protestar.
Leia Mais:
- Celine Dion revela síndrome neurológica rara e incurável: “tenho esperança”
- Li Martins, do Rouge, solta a voz ao homenagear Celine Dion em musical
- Drama romântico com músicas de Céline Dion ganha data de estreia
Os fãs gritavam e tentavam chamar atenção da equipe da Rolling Stone. Nos cartazes, estavam escritas mensagens como: “Como vocês podem esquecer a Céline?“; “Justiça para Céline“; “Céline Não está sozinha mais“. Será que eles vão conseguir a justiça e uma possível alteração na lista?
Assista ao vídeo:
— v (@ViralMaterialz) January 6, 2023
Leia Mais:
- Mariah Carey e Beyoncé estão entre os maiores cantores da história de acordo com a Rolling Stone
- Brasileiros estão na lista de melhores cantores da história pela Rolling Stone
- BTS: Jungkook é eleito um dos melhores cantores de todos os tempos!
Céline Dion de fato de uma das vozes mais potentes e é muito reconhecida por sua presença de palco e vários hits memoráveis. É mínimo estranho que ela não tenha sido citada na lista, mas isso não diminui em nada na importância da sua carreira.
A revista tentou justificar as reclamações afirmando que não se trata sobre quem canta melhor. “Lembre-se de que esta é a lista dos melhores cantores, não a lista das melhores vozes. O talento é impressionante; a genialidade transcendente. Claro, muitas das pessoas aqui nasceram com grandes vozes, afinação perfeita e alcance ilimitado. Outros têm instrumentos mais ásperos, estranhos ou mais delicados“, observa. Será que convenceu?