BTS: vejas as fotos de Jimin e V para álbum "BE"
(Foto; Divulgação)
in ,

Fãs do BTS doam US$ 9,2 mil para crianças com câncer

Grupo chamado “All For Jimin” fez vaquinha e deu dinheiro Fundação das Crianças com Leucemia da Coreia (KCLF).

Um grupo de fãs do Jimin, do BTS, realizou uma vaquinha para comemorar o segundo aniversário do lançamento da música solo dele “Promise”. O grupo, intitulado “All For Jimin”, conseguiu arrecadar 10,13 milhões de wons – o equivalente a US$ 9,2 mil. O montante foi destinado à Fundação das Crianças com Leucemia da Coreia (KCLF).

A fundação agradeceu pela doação no Twitter. O “All For Jimin” recebeu um certificado pela doação também.

Veja:

É a segunda vez que o grupo de fãs de Jimin faz uma vaquinha solidária para comemorar o aniversário de “Promise”. No ano passado, eles doaram 10,13 milhões de wons para a mesma fundação, que cuida de crianças com câncer.

BTS: vejas as fotos de Jimin e V para álbum "BE"
(Foto: Divulgação)
Conheça a música “Promise” do Jimin do BTS:

BTS pode entregar coreografia inédita em 2021

Não é uma novidade ver diariamente assuntos relacionados ao BTS no trending topics do Twitter! No último sábado (26), por sua vez, não foi diferente e o motivo envolve uma revelação feita por Jungkook. Em entrevista para a revista The Atlantic, o mais jovem do grupo entregou que em 2021 os fãs poderão conferir a coreografia inédita da música “Louder Than Bombs”!

Primeiro, o mais novo integrante do BTS disse que está “muito ansioso para mostrar a performance de ‘On’ para os fãs”. Depois, completou dizendo que, se a ARMY quiser, o grupo também irá mostrar a coreografia de “Louder Than Bombs”, música que não foi single do álbum “Map of the soul: 7”.

“Se os fãs quiserem ver ‘Louder Than Bombs’, é claro que podemos apresentar também”.

A fala de Jungkook fez o maior barulho no Twitter, levando o nome da música aos trending topics mundiais! Isso porque os fãs vibraram com a possibilidade de ver a coreografia inédita da canção.

Escrito por Leonardo Torres

Novo casal? Gabi Martins e Tierry dão indícios de namoro em viagem

POPline.space: Daya Luz conta tudo sobre a inspiração de “Recruta”, sua parceria com Pepita