Foto: Twitter/@bts_bighit
in ,

BTS pode entregar coreografia inédita em 2021 – saiba de qual música!

Em entrevista ao The Atlantic, Jungkook falou sobre a possibilidade de performar “Louder Than Bombs”

Não é uma novidade ver diariamente assuntos relacionados ao BTS no trending topics do Twitter! Neste sábado (26), por sua vez, não foi diferente e o motivo envolve uma revelação bombástica feita por Jungkook. Em entrevista para a revista The Atlantic, o mais jovem do grupo entregou que em 2021 os fãs poderão conferir a coreografia inédita da música “Louder Than Bombs”!

Foto: Twitter/@bts_bighit

Na entrevista, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook começaram falando sobre as mudanças que a pandemia da Covid-19 causou nos planos do grupo: “A maioria dos planos que fizemos há dois anos desapareceu, mas no meio disso, trabalhamos muito e… Fizemos algo significativo”, disse Jin.

A publicação afirma que esse “algo significativo” para o BTS é ser o primeiro grupo sul-coreano a ser indicado ao Grammy. Eles estão concorrendo na categoria Melhor Performance Pop em Duo/Grupo.

Mas, é claro que eles não fizeram só isso! Em 2020, BTS seguiu decolando ao lançar “Dynamite”, além de entregar o álbum “BE” e milhares de conteúdos surpreendentes, como performances em programas de TV e até algumas músicas solo.

O grupo só não realizou sua tão esperada turnê “Map of the Soul: 7” por conta da pandemia e, ao serem questionados sobre o que esperam em 2021, o BTS afirmou torcer pela volta dos shows ao vivo. Foi neste momento, então, que Jungkook fez a revelação que viralizou na web.

Primeiro, o mais novo integrante do BTS disse que está “muito ansioso para mostrar a performance de ‘On’ para os fãs”. Depois, completou dizendo que, se os ARMY’s quiserem, o grupo também irá mostrar a coreografia de “Louder Than Bombs”, música que não foi single do álbum “Map of the soul: 7”.

“Se os fãs quiserem ver ‘Louder Than Bombs’, é claro que podemos performar também”.

A fala de Jungkook fez o maior barulho no Twitter, levando o nome da música aos trending topics mundiais! Isso porque os fãs vibraram com a possibilidade de ver a coreografia inédita da canção.

Alguns ARMY’s, inclusive, fizeram até questão de relembrar da música “Paradise”, do álbum “Love Yourself: Tear”, que nunca foi apresentada ao vivo.

Por fim, a emoção foi tanto que uma fã até sugeriu que o BTS cantasse a versão de “Louder Than Bombs” com guitarra, criada pelo TikToker Vic Jamieson.

A seguir, escute “Louder Than Bombs”:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Austin Mahone abre conta no Onlyfans

Após aderir ao Onlyfans, Austin Mahone ganha “presente” de site pornô

Os hits latinos de 2020; veja quem estreou na Hot 100