Menu
in ,

Fãs do BTS criticam série “How I Met Your Father” por piada com o grupo

Série brincou com a saída de Jungkook do grupo e o ARMY não ficou nada feliz.

(Foto: Twitter/@bts_bighit)

Se há uma coisa que o ARMY, como são conhecidos os fãs do BTS, sabem fazer bem é defender seus ídolos. E eles se juntaram para criticar a série “How I Met Your Father” após uma piada considerada insensível para os fãs do grupo sul-coreano.

(Foto: Ahn Joo Young/GQ)

Leia mais:

Em uma das cenas veiculadas no mais recente episódio de “How I Met Your Father”, o personagem Charlie brinca com a possibilidade de Jungkook deixar o BTS, afirmando: “O Jungkook saiu do BTS e ficou solo? Todos nós sabíamos que aconteceria!”.

Nas redes sociais, a Hulu, que veicula a série, ainda brincou com o personagem ser um ARMY, o que não pegou bem com os fãs do BTS, dado o teor da piada.

A piada foi tida como insensível pelos fãs do BTS, que não brincam com a saída de membros do grupo e logo se juntaram para criticar a série e avaliá-la negativamente nos serviços de avaliação disponíveis atualmente na internet.

Em pouco tempo, “How I Met Your Father” passou de uma avaliação de mais de 3 estrelas e está atualmente com 1.6 estrela.

“O que você não sabia que iria acontecer é que nós sempre rimos por último”, escreveu um fã do BTS, ao mostrar a queda na avaliação de “How I Met Your Father”.

“Nenhum ARMY faria essa piada, é desrespeitosa e rude”

“Há tolerância zero para solos nesse grupo de fãs. O BTS é mais unido que família, eles se amam, eles nos falam isso sempre. Qualquer pessoa que escolhe ignorar isso é contra [o BTS]”

“O ARMY não brinca com o fim do grupo, deixem eles de fora desse estereótipo ocidental bagunçado sobre boy groups. Ninguém vai deixar o grupo por qualquer uma dessas razões estúpidas e eles podem ter carreiras solo enquanto ainda são um grupo, que é o que eles já fazem”

Compartilhe:

Sair da versão mobile