Demi Lovato fãs brasileiros
Foto: Reprodução Instagram @ddlovato
in ,

Fãs brasileiros mandam presente para Demi Lovato e a reação foi fofa!

Cantora registrou o presente com vídeo em suas redes sociais.

Demi Lovato já veio ao Brasil algumas vezes e sabem o quanto ela é amada por aqui – os fãs fazem questão de mostrar da maneira mais calorosa. Além disso, esses mesmos fãs demonstram frequentemente o mesmo amor pela internet. Neste final de ano, eles tiveram uma boa ideia. Que tal enviar uma caixa de presentes para a artista?

Demi Lovato mimo chocolate bis
Demi Lovato no Brasil em 2016. Foto: Getty Images

Eles tiveram a ideia e deu certo! A caixa personalizada com pinturas de extraterrestres (ela afirmou ter feito contato com ETs) tinha mimos e Demi amou!

Entre os presentes, havia uma caixa de chocolate Bis, uma luminária em forma de disco voador, mimos em geral e fotinhas de cada fã envolvido! Que fofura!

Demi postou no seu Instagram. Veja:

“Um grupo de fãs me perguntou se poderiam me mandar alguns presentes e isso foi o que eles mandaram. Eu estou tão animada! Tem essa pintura fofa feita à mão na caixa e tantas coisas dentro. Muito obrigada, eu amo vocês”, disse ela.

 

Demi Lovato explica motivo da mudança drástica no cabelo

Quem viu as redes sociais da Demi Lovato nos últimas dias se surpreendeu ao ver a cantora de cabelo loiro, platinado, e curto. Essa foi uma mudança radical! A cantora já foi loira antes, mas nunca com cabelo curto. Ela é mais conhecida por seu tradicional cabelo preto e longo, mas resolveu deixar isso de lado.

Em entrevista ao podcast da Kesha, Demi Lovato finalmente explicou o motivo de tal mudança.

Demi Lovato mudança radical
Foto: Reprodução Instagram @ddlovato

Eu queria ficar platinada, quase branco, mas como meu cabelo é tão escuro, literalmente, isso é tudo que poderia fazer ainda”, disse ela à Kesha. “Eu tenho que deixar meus cabelos mais saudáveis, então eu posso pegar mais leve“.

“Para mim, era como uma coisa espiritual e emocional, em vez de ‘Oh, eu preciso de um novo visual’ ou qualquer outra coisa. Eu tenho prendido meu cabelo em um rabo de cavalo por tanto tempo, e há outros motivos que irei discutir mais tarde”, Demi disse.

Eu tenho prendido meu cabelo por tanto tempo, eu estava superando isso. Finalmente, me sinto mais como eu“, completou.

Agora ela está com um visual ousado e está feliz. Isso é incrível!

Escrito por Caian Nunes

UBC cadastra mais de 1 milhão de obras em 2020

Hitmaker: a soma de três personalidades que resultam em uma fonte de sucessos