in ,

Fãs do ATEEZ defendem Mingi após participação em programa de TV

Eita!

(Foto: Instagram ateez_official_)

O ATEEZ está promovendo seu novo álbum “The World EP.1: Movement” e recentemente participou de um programa de TV sul-coreano chamado “Weekly Idol”. Na ocasião, eles performaram a faixa-título “Guerrilla” e também responderam perguntas. Um momento um tanto constrangedor com Mingi, porém, fez repercutiu nas redes sociais.

Fãs do ATEEZ defendem Mingi após participação em programa de TV
(Foto: Twitter @mbcplusm)

LEIA MAIS:

Tudo aconteceu depois que os apresentadores, Kwanghee e Eunhyuk, começaram a ler mensagens enviadas por fãs. Em determinado momento, parte dela envolvia dizer quais membros gostariam de fazer uma viagem. Foi quando leram uma resposta nada agradável.

Um fã disse que gostaria de viajar com todos, menos Mingi. A justificativa foi que o inglês do artista era o “pior” e, por isso, não seria legal passar as férias. Na hora, os apresentadores ficaram espantados e os integrantes de ATEEZ saíram em defesa do amigo, que tentou levar tudo na brincadeira.

Após repercussão do trecho, imediatamente os fãs saíram em defesa de Mingi. Apesar dos meninos terem tentado amenizar a situação, muitos alegaram que esse tipo de situação nem poderia ter acontecido em um programa de TV.

Veja o que os fãs de ATEEZ falaram:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Rafa Kalimann desabafa sobre vida de solteira: “Estou saindo, beijando”

Selena Gomez diz que sente falta de se apresentar ao vivo