in

Fãs associam atividade em redes sociais e playlist com parcerias do novo álbum do Clean Bandit

O Clean Bandit pode estar dando dicas dos nomes que estarão em seu novo álbum de estúdio. Sucesso com o single “Solo”, uma colaboração com Demi Lovato, o projeto está quase pronto e agora os fãs estão de olho na atividade do trio nas redes sociais.

Isso porque nesta quarta-feira (26/9) a banda passou a retuitar mensagens de outros artistas e a comentar com emojis ou frases. Os fãs do grupo de EDM acreditam que os retuítes possam ter ligação com os nomes presentes do álbum sucessor de “New Eyes” (2014). Julia Michaels que está em “Miss You”, Marina (ex-And The Diamonds) que gravou “Disconnect” e Zara Larsson que lançou com a banda o hit “Symphony” foram citadas além de Anne-Marie, Charli XCX e Rita Ora – esta última vista em estúdio com o trio no final de semana.

Além disso, o grupo criou uma playlist no Spotify com o título “What Is?”, mesma legenda publicada no vídeo com Rita Ora em estúdio, e além de incluir faixas de Zara Larsson, Marina, Demi Lovato e Julia Michaels, também listou Anne-Marie, Ellie Goulding, Sean Paul, Rita Ora, Charli XCX, Craig David, Stefflon Don, Louisa, Lost Kings, ALMA, Lil Yachty, Love Ssega, Kyle, Big Boi e Luis Fonsi. Seria outra dica? A playlist com as 20 músicas teve ainda a capa desfocada na plataforma.

Nesta terça-feira (25/9) o Clean Bandit avisou: o disco está sendo finalizado.

Escrito por Amanda Faia

Exclusivo: Iza exalta a mulher em capa e clipe de “Dona de Mim”

Ivete Sangalo revela porque gosta de fazer colaborações com novos artistas