Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Fãs acreditam que mãe de Lorde deu dica sobre retorno da cantora

Os fãs da neozelandesa já estão há vários anos sem novidades da cantora.
Foto: Divulgação

Já se passaram três anos desde que Lorde lançou o aclamado álbum “Melodrama” e desde então, os fãs da cantora neozelandesa seguem sem novidades. E com tanto tempo de deserto, eles estão se agarrando ao que podem na esperança de uma notícia sobre o retorno de Lorde. E, para eles, foi exatamente isso o que a mãe dela fez.

Foto: reprodução Divulgação/ Time

Em uma publicação um tanto quanto enigmática no Twitter, Sonja Yelich, mãe de Lorde, fez um questionamento sobre um fenômeno que acontece em Manhattan, Nova York, quando o sol se alinha com os prédios da região.

Na publicação, Sonja pergunta como que isso se chama e avisa: “Isso é algo”.

“Como se chama quando o sol se alinha com todos os prédios nas avenidas e espreita seus raios de sol por toda Manhattan? – Isso é algo”, escreveu a mãe de Lorde.

Especulação dos fãs de Lorde

Claro que os fãs de Lorde já tomaram isso como uma dica da possível e iminente volta da cantora com música nova. O motivo? O tal fenômeno ao qual Sonja se referia realmente existe e tem nome e datas certas para acontecer.

Chama-se Manhattanhenge e neste ano de 2021 ele acontece em quatro datas:

  • 29 de maio
  • 30 de maio
  • 12 de julho
  • 13 de julho

Por isso que o tal fenômeno da publicação da mãe de Lorde, que possuem datas certas para acontecer, pode ter sido uma forma enigmática de Sonja falar sobre o aguardadíssimo retorno musical de sua filha.

>> Lorde quebra pausa e canta em show

As reações dos fãs, é claro, são das melhores e eles seguem bem esperançosos de que o Manhattanhenge possa sim marcar o retorno musical de Lorde.

Destaques

#Geek

Romance sáfico em "Wicked"? Ariana Grande aposta que sim. "Acho que estão apaixonadas uma pela outra", diz.

#Internacional

Especulações sobre o fim do casamento de Justin Bieber ganham força nas redes sociais. Cantor põe um ponto final no boato.

#Nacional

"Chega dessa história de direita e de esquerda. (...) sei como fazer para a roda girar. (...) Acho que posso ajudar", diz Gusttavo Lima.