Lorde apareceu
Foto: Divulgação
in ,

Lorde quebra pausa e canta em show

Cantora Lorde está há anos afastada dos palcos.

Desde que terminou a divulgação do seu álbum “Melodrama” (foto) em 2017, Lorde se manteve reclusa, longe dos palcos. Para ela, ter esse momento entre um projeto e outro é fundamental para ter uma “vida normal” e, então, ter tempo para fazer a melhor música possível.

Foto: Divulgação

Essa pausa, no entanto, foi quebrada nesta quarta-feira (31) quando ela participou do show do cantor Marlon Williams, na Nova Zelândia, onde está morando.

O vídeo divulgado é curto, mas dá para perceber que o clima era intimista e ela está com o cabelo bem longo.

“Eu acabei de sair do último show do Marlon Williams e Lorde apareceu e sentou no piano com ele para um dueto de Bruce Springsteen, ‘Toughter That the Rest’. Depois ela saiu do palco e então, do nada, Lorde sentou na minha frente”, comentou um fã que estava no show.

Show na pandemia?

Para os brasileiros que estão lendo, pode ser estranho falar em um show com público em plena pandemia de  Covid-19. No entanto, a Nova Zelândia foi um país exemplar no combate ao vídeo e já está voltando praticamente ao normal.

Lorde chegou a falar sobre isso em entrevista. Comparando com os Estados Unidos, ela disse: “Isso provavelmente não é realista, mas sinto que mais está sendo feito por aqui. Sinto que nosso governo é mais proativo em reconhecer que vivemos em um clima em rápida mudança e que a legislação deve refletir isso. As pessoas se preocupam na Nova Zelândia. Você não consegue não se preocupar quando você mora lá. Está em cada parte de quem somos e como vivemos. É a única coisa que importa. Não há nada menos legal do que não se preocupar com o meio ambiente na Nova Zelândia, o que eu adoro“, contou ela.

“Passamos 100 sólidos dias sem COVID. Foi uma boa corrida”, apontou ela.

O confinamento na Nova Zelândia foi severo, mas deu certo. “Os habitantes de Auckland e os neozelandeses se submeteram a um plano que funcionou duas vezes e venceram o vírus novamente“, disse Jacinda Ardern, primeira-ministra da Nova Zelândia.

Escrito por Caian Nunes

Desolado, Gilberto pede sua eliminação após saída de Sarah

MC Hariel é o convidado do “E AÍ, POPline” desta quinta-feira, (01)!