(Foto: Instagram/@afarofadagkay)
in ,

Farofa da Gkay: influencer anuncia novidade para início de 2022

Será que teremos uma nova edição em breve?

A Farofa da Gkay já acontece desde 2017, mas, em 2021, a festa que sempre reúne milhares de personalidades da internet tomou uma outra proporção. Basicamente, o engajamento de todos os influencers cresceu por conta das fofocas e pegações que aconteceram durante o evento. Nesta quarta (29), Gkay anunciou que virá com uma novidade sobre a festa em 2022.

(Foto: Instagram @gessicakayane)

Leia mais:

Tenho uma novidade para contar, hein. Mas só conto dia 5 de janeiro de 2022. Será que vocês estão prontos?“, escreveu Gkay no próprio Instagram da Farofa. Além disso, no perfil da festa, há a informação de que a próxima edição acontecerá entre os dias 5 e 7 de dezembro do ano que vem.

Vale destacar que, durante a última edição, vários pessoas e fãs dos influenciadores tentaram invadir o hotel onde estava acontecendo a festa, no Ceará. Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram sobre a vontade de participar da balada de três dias. Será que teremos uma edição aberta ao público?

Após sucesso nas redes sociais, Farofa da Gkay vai virar documentário

Durante os dias 5, 6 e 7 de dezembro, Gessica Kayane abalou as estruturas do Marina Park Hotel, em Fortaleza, por conta da Farofa da Gkay, evento organizado pela influencer desde 2017. No entanto, o sucesso desse ano foi diferente e não se falou sobre outra coisa nas redes sociais. Nesta quinta (9), Gkay confirmou que a Farofa vai virar documentário!

“A gente preparou um documentário lindo para vocês que vai sair em breve contando tudo. Eu estou muito feliz. Queria agradecer cada artista que foi f*** comigo”, disse Gkay em seu Instagram, bastante emocionada. A atriz também ficou muito contente após descobrir que foi citada por Tatá Werneck durante o Prêmio Multishow.

Apesar do sucesso do evento, Gkay recebeu algumas críticas. Para certas pessoas, a humorista não deveria ficar tão emocionada por conta de uma “festa“. No entanto, para a paraibana, a Farofa da Gkay representa muito mais do que isso, é como a realização de um sonho.

“É um projeto, é conseguir reunir pessoas, artistas, fãs, amigos de infância, fãs-clubes, minha mãe, meu irmão, cantores, tiktokers, tudo junto num lugar só. Todo mundo dançando, se divertindo, só vendo e sendo feliz. É lindo demais”, declarou.

O documentário sobre a Farofa da Gkay ainda está sendo gravado, de acordo com o que a própria mostrou em suas redes sociais. No entanto, o projeto deve sair em breve. Então, para não perder nenhum detalhe, só continuar de olho aqui no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Saiu! Escute "When I'm Gone", música nova de Katy Perry com Alesso

Saiu! Escute “When I’m Gone”, música nova de Katy Perry com Alesso

Confira o calendário de estreias do Amazon Prime Video em janeiro de 2022

Confira o calendário de estreias do Amazon Prime Video em janeiro de 2022