Não há a menor dúvida quanto ao sucesso da festa Farofa da Gkay, promovida no final do ano passado em comemoração ao aniversário de Gessica Kayane. Além do grande boom que causou nas redes sociais, a influenciadora ainda ressaltou a importância do DJ Alok para o evento.
LEIA MAIS:
- BBB22: Vyni e Eli elencam brothers que iriam para a Farofa da Gkay
- Após sumiço de Gkay, Anitta brinca: “minha próxima briga no mercado”
- BBB22: Tiago Abravanel e Paulo André: “Já queremos Farofa da Gkay de novo”
Em entrevista ao podcast Os Sócios, Gkay entregou que a confirmação de Alok no line-up da festa foi fundamental para atrair a atenção do público e também de outros artistas.
“Neste mesmo dia, o Alok estaria em Fortaleza. E eu precisava fechar ele para a Farofa. E que ele fosse o primeiro. Ele é o maior do mundo. Ele é o Alok. Minha estratégia fi lançar primeiro o Alok, porque se eu lançar ele, todo mundo querer vir. E foi uma das estratégias que deu muito certo. Ele foi uma das primeiras pessoas que topou de cara”.
O DJ foi uma das atrações do primeiro dia da Farofa, e, de acordo com Gkay, não cobrou cachê para a apresentação. “O Alok tem todo uma estrutura, ele não cobrou cachê, mas os fogos eu tô pagando até agora (risos). Mas foi um investimento que deu muito certo”, disse.
“Eu queria uma atração que tivesse um peso tão grande que as outras achassem legal. O primeiro banner já foi com Alok. Quando eu fechei ele eu não tinha ninguém”.
Logo na sequência, a festa confirmou a presença de Pedro Sampaio para seus mais de 200 convidados. O sucesso do evento foi tamanho, que Gkay ganhou mais de dois milhões e meio de seguidores no Instagram, durante os dias da festa, além de impulsionar o perfil do evento. “Eu não imaginava realmente”, comemorou.