Foto: Globo
in ,

BBB22: Vyni e Eli elencam brothers que iriam para a Farofa da Gkay

Integrantes do Pipoca comentam se “pegariam todo mundo” quando saíssem da casa e mencionam festa

O BBB22 já teve seu primeiro beijo, mas nada se compara com a “pegação” da Farofa da Gkay. Nesta sexta-feira (28), Vyni e Eli conversavam se iriam beijar depois que saíssem no programa e mencionaram quais participantes do reality seriam convidados para festa da influenciadora.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

Eli dispara para Vyni: Quando você sair daqui, a quantidade de beijo que você vai dar…”. O cearense logo responde: “Não vou dar [beijo] em ninguém. A primeira coisa que vou fazer quando sair é me vacinar, tomar a 3ª dose”.

Então, Eli questiona: “Você não pode tomar o raio da dose e dar um beijo na boca?” E Vyni respondeu que, simplesmente, não quer sair “beijando todo mundo”.

O designer rebate: “Oxi, aí que você poder e vai ter um monte de gente querendo. Vai ser feliz! Você vai na Farofa da Gkay e não vai beijar na boca lá?” 

E Vyni diz que não vai beijar na festa. Eli, então, grita e olha para câmera: “Gkay não convida ele! É ingresso jogado fora”. 

“Eu não sei se eu vou. Gkay não sabe nem quem eu sou“, diz o bacharel em direito. Eli fala: “Você esqueceu que está em rede nacional?”. Vyni então pontuou:Gkay vai escolher baseado nas pessoas que mais se divertem na festa aqui”. 

Eli então apontou para Eslovênia e disse: “Essa aqui vai ser selecionada pela Gkay”. O designer ainda diz: “E eu vou também. Se não for, vou bater na porta dela [Gkay] e falar assim: ‘eu quero um ingresso’; 

O cearense finaliza: “Se eu for, vou dançar muito”.

Ansiosos para verem os futuros ex-BBBs na Farofa?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Maíra Cardi diz que mudou de nome após receber “recado de Deus”

Baco Exu do Blues estreia álbum todo no top 200 do Spotify e tem 2.1M de plays