Definitivamente, o Rouge está longe de ser passado e ao que tudo indica, uma nova reunião da girlband mais famosa da história do Brasil pode sim acontecer. Pelo menos foi o que Fantine comentou em nova entrevista para a imprensa brasileira.
Leia mais:
- Fantine Tho celebra 20 anos de Rouge e fala sobre retorno: “Previsão não tem, esperança tem!”
- Fantine Tho lança “Jack Soul Ragatanga” e fala sobre hit do Rouge: “Tenho orgulho, mas também é um peso”
- Em podcast, Karin Hils revela momento em que, pra ela, o Rouge acabou
- “Relacionado ao Rouge, tudo pode acontecer”, revela Karin Hils
Em entrevista para a revista Quem, Fantine falou mais uma vez sobre o icônico grupo que a lançou ao estrelato musical brasileiro, comentando sobre uma possível nova reunião.
Segundo a cantora, o grupo já está negociando um breve retorno, com direito a show e até um documentário.
“Temos conversado sobre a possibilidade de fazer um show e um documentário. Acredito que o que temos em comum é a capacidade de colocar nossas diferenças pessoais de lado por tempo limitado, para trabalhar, criar, e nos divertirmos juntas, apesar de tudo”, afirmou Fantine.
Se confirmados os planos, essa será a primeira vez que o quinteto estará junto desde 2019, quando aconteceu a última reunião, com direito a novo álbum, o “Les 5inq”.
A importância do Rouge
Apesar de todos os percalços no caminho do Rouge, Fantine sabe muito bem da importância e da grandiosidade do grupo. A convivência de cinco meninas completamente diferentes não foi fácil, mas elas aprenderam a lidar com tudo isso para fazer do grupo um verdadeiro fenômeno.
“O Rouge é um casamento formado. Fomos escolhidas a dedo por profissionais da indústria, não nos escolhemos. No final honramos a oportunidade, aprendemos a conviver com a melhor de nossas habilidades, com todas as limitações humanas para fazer o Rouge, algo sobre-humano, lúdico, mágico, funcionar com total dedicação e entrega até onde possível. Aprendemos nesta volta que fazer eventos pontuais para celebrar uma era é mais saudável, verdadeiro e sustentável”, explicou Fantine para a revista Quem.