Marina Sena é uma das principais revelações da música pop brasileira de 2021. A cantora alcançou números estrondosos com o sucesso de “Por Supuesto“, hit viral do seu álbum “De Primeira”. Depois de vencer três categorias do Prêmio Multishow, a artista mineira foi entrevistada pelo ‘Fantástico’.
Leia mais:
- Marina Sena é capa da ELLE Brasil, onde comenta sua trajetória na música
- Endoida caralh*: o que é a expressão que colocou Marina Sena e Karol Conká pra dançar no Pará?
- Silva lança “Te Vi na Rua”, single em parceria com Marina Sena e RDD
- Luísa Sonza e Marina Sena entregam medley poderoso no WME Awards 2021
Em reportagem exibida neste domingo (26), o programa global acompanhou o retorno de Sena a Taiobeiras, sua cidade natal, localizada no norte de Minas Gerais, onde passou o Natal ao lado de sua família. É lá que Marina relembra suas principais referências e encontra inspiração para suas composições. Ela atribui sua voz aguda e a sua forma de cantas as mulheres do sertão, que acompanhou durante sua infância e adolescência.
“Eu acho que a minha voz, por ser mais aguda, mais anasalada assim, acho que traz uma referência de como as mulheres do sertão cantam”
Marina Sena no #Fantástico ♥️ pic.twitter.com/TVlSjkB9dv
— amigo da marina sena (@VENCELAUGABRIEL) December 27, 2021
Haters
Marina revelou que chegou a escrever uma música para os “fofoqueiros de plantão”, mas disse que não se importa com os haters – pessoas que destilam ódio contra ela nas redes sociais. “Eu não gasto meu tempo com isso não. Se a pessoa gasta o tempo dela com isso, realmente, a vida dela deve estar chata“, disse a cantora ao lado da mãe.
Parte 2 pic.twitter.com/zj2RvGqRtL
— amigo da marina sena (@VENCELAUGABRIEL) December 27, 2021
Final pic.twitter.com/HJhNxK6Kek
— amigo da marina sena (@VENCELAUGABRIEL) December 27, 2021