Grande campeã da 3ª temporada do “The Masked Singer BR”, Flay esteve no “Fantástico” deste domingo (16), e aproveitou a ocasião para expor sua experiência negativa com o “chip da beleza”. A cantora, que tinha por objetivo perder alguns quilos, melhorar a libido e ganhar massa muscular, recorreu ao tratamento hormonal, no entanto, começou a sofrer com efeitos colaterais e viu acontecer com seu corpo e metabolismo totalmente o oposto do que esperava…
LEIA MAIS:
- Flay quer levar dualidade para o repertório de seu primeiro show pop
- Mais Você: Flay comenta vitória no Masked Singer e anuncia show em SP
- Em primeiro álbum, Flay revela abuso sexual que sofreu na infância
“O ‘chip da beleza’ é um implante de hormônios no tecido subcutâneo, logo abaixo da camada superficial da pele. Normalmente, é composto por gestrinona, um hormônio que tem efeitos anabolizantes semelhantes à testosterona, ou composto pela própria”, explicou a reportagem.
Flay relatou que, embora nunca tenha tido dificuldade para emagrecer, começou a perceber uma mudança em seu metabolismo depois dos 27 anos de idade. A partir daí, ela passou a sofrer um pouco para perder peso e, deslumbrada com todas as promessas em torno do “chip da beleza”, decidiu iniciar o tratamento – com aconselhamento médico.
Bastou um mês para que a dona do disco “IMPERFEITA” (2023) começasse a notar o impacto negativo em seu corpo. Ela contou, no programa, que perdeu cabelo, teve a pele do rosto coberta por acnes, sofreu com inchaço no corpo e chegou a ganhar 10 quilos, ao contrário do que prometia a dosagem hormonal.
Flay deu entrevista ao Fantástico para falar sobre o chip da beleza, que para ela não funcionou muito bem. pic.twitter.com/uDC2qDtO8D
— Teamfllay (@Teamfllay2) April 17, 2023
“O chip estava me impedindo de emagrecer, fazendo exercício, fazendo dieta e não fluía”, concluiu a artista, que optou por abandonar o tratamento, deixando, na reportagem, um alerta a todas as mulheres.
LEIA MAIS:
- Flay explora potência vocal em IMPERFEITA, seu primeiro álbum solo
- Flay lança mini documentário anunciando tracklist do álbum IMPERFEITA
- Flay ressurge como fênix no clipe de IMPERFEITA
Flay fará primeiro show ao vivo na estreia da festa Antes de Meia-Noite, do POPline
A voz por trás de “IMPERFEITA”, faixa-título de seu disco de estreia (2023), anunciou recentemente que os fãs finalmente poderão vê-la no palco. Ela dará início à turnê do álbum na primeira edição da festa Antes de Meia-Noite, uma realização do POPline. O evento acontece no dia 2 de julho, na Audio, em São Paulo.
Mais sobre a festa Antes de Meia-Noite
Criada pelo POPline, principal veículo de cultura pop do país, a festa Antes de Meia-Noite chega com um propósito irreverente: se conectar com uma parcela do público adepto a um lifestyle que, não necessariamente, quer virar a noite na balada. A festa, que vai rolar bimensalmente aos domingos na Audio, tem hora para começar e, com certeza, para terminar: pontualmente às 23h59.
Que tal uma festa com os melhores DJs da cena pop, funk e brasilidades pós almoço dominical? A cada edição, o público terá um show completo de uma artista pop com participações especiais. O último DJ, inclusive, vai tocar com uma contagem regressiva nos telões e leds da casa: seu último play será sempre um lançamento exclusivo. É para todo mundo curtir até o último segundo e voltar para casa (ou não) Antes de Meia-Noite.
Serviço
Antes de Meia-Noite com show de Flay
Data: 2 de julho (domingo)
Horários:
Abertura: 16h
Encerramento do evento: 23h59
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP
Ingressos: Já disponíveis no site Ticket360