Paulo Gustavo internado com Covid-19
Foto: Divulgação/Juliana Coutinho
in

Famosos prestam homenagens e lamentam morte de Paulo Gustavo

Amigos e admiradores se manifestaram nas redes sociais

Diversos famosos prestaram homenagens e lamentaram a morte do humorista Paulo Gustavo, confirmada nesta terça-feira (4/05), por complicações da Covid-19. O ator de 42 anos estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, mas não resistiu. Caetano Veloso, Marília Mendonça, Preta Gil, Anitta, Deborah Secco, Maisa e Pabllo Vittar foram algumas das personalidades que se manifestaram através de suas redes sociais.

Paulo Gustavo deixa o esposo Thales Bretas e os filhos Gael e Romeu (Foto: Reprodução Instagram/@paulogustavo31)

“Te amo pra sempre, irmão!!! Tá doendo muito é inacreditável é devastador é injusto! Só penso que você cumpriu sua missão aqui na Terra transformando a vida de muita gente, foi um gênio do humor da generosidade da humanidade! Tanta coisa pra te falar, agora nos prometemos cuidar dos seus. Você é eterno. Vai viver para sempre”, disse Preta Gil.

Lexa, também falou sobre a partida do amigo. “Você viverá pra sempre nos nossos corações! @paulogustavo31 Enquanto seus filmes serem vistos e você lembrado… você nunca morrerá!”, assim como Marília Mendonça. “Muito obrigada por não me deixar passar de cara feia por nenhum vídeo que assistia seu. Era sempre uma risada no meio do caos que é a nossa vida. Obrigada por alimentar nosso fé todos esses dias. Foi o amor que você plantou no coração do Brasil que nos uniu nessa corrente“, escreveu ela no Twitter.

(Foto: Reprodução Instagram/@paulogustavo31)

Pabllo Vittar prestou sua homenagem nas redes sociais. Paulo Gustavo você foi o melhor”, escreveu ela, seguida de emoji de coração. MC Rebecca lembrou o humor do artista. Obrigada por todas as risadas e sorrisos que você tirou de todos nós! Você estará sempre vivo em nossos corações @paulogustavo31″, escreveu.

A cantora Ludmilla lembrou a parceria dos dois no Prêmio Multishow de 2019. “Quanta tristeza Paulo marcou um dos dias mais importantes da minha vida, e esse recado que ele deixou pra mim vai ficar guardado pra sempre no meu coração. Meus imensos sentimentos à toda a família. Muitíssimo obrigada por tanto Paulo, descanse em paz meu amigo“, publicou.
Foto: Reprodução Instagram/@paulogustavo31
Veja as homenagens dos famoso no Twitter.

Anitta e Paulo Gustavo. Foto: Instagram

Escrito por Leonardo Rocha

BBB 21: veja as performances musicais da final do programa!

Finalistas do BBB 21 reagem à notícia da morte de Paulo Gustavo