Foto: reprodução/ Instagram
in ,

Famosos gravam vídeos para gincana de alunos da FGV após engano

Xuxa, Angélica, Gabi Martins, Jô Soares e outras celebridades participaram de uma gincana universitária

Alunos da FGV (Fundação Getúlio Vargas) “zeraram” a internet com uma gincana despretensiosa. É comum que, com a chegada de calouros, dinâmicas e comemorações aconteçam a fim de integrá-los com o resto da universidade, mas um ‘trote’ chamou a atenção nas redes sociais por reunir muitos famosos em prol de uma prova da calourada universitária.

A estudante Mariana Parik contou em seu Instagram Story que os novos estudantes deveriam procurar “celebridades” da própria universidade, ou seja, conselheiros da entidades acadêmicas, veteranos, para gravarem um vídeo de apoio a turma que estivesse disputando a competição. Só que houve uma falha de comunicação e os ingressantes foram (muito) além.

Xuxa, Gabi Martins, Sérgio Moro, Jô Soares, Rodrigo Maia, Angélica, Felipe Prior e muitas outras celebridades nacionais e internacionais gravaram vídeos de apoio a algumas das turmas da FGV. “Gabi da EA4” foi um dos assuntos mais comentados do Twitter ao longo da noite, já que o nome da estudante da turma EA4 foi citado por diversos famosos, provavelmente que foram contatados por ela.

Em seu programa no UOL, o apresentador Otaviano Costa disse ter recebido uma ligação de um grande nome da publicidade lhe pedindo este favor. O vídeo seria para uma disputa na faculdade de sua filha. Gabriela Ricci está recebendo milhares de mensagens e criou um instagram e uma conta no twitter para responder as marcas e famosos que se manifestaram a favor da AE3.

Confira os melhores tweets sobre a gincana da FGV: 

A gente também tem um pedido especial para a Gabi da FGV:

Escrito por Douglas Françoza

SELIM chega ao mercado em parceria com ADA/Warner Music

SELIM chega ao mercado em parceria com a ADA/Warner Music

Carinho com os fãs

“Fearless”: Taylor Swift pode lançar parceria com ex-One Direction