(Foto: Globo/João Cotta)
in ,

Mais famosos estarão no “Caldeirão com Mion” deste sábado!

Programa vai ao ar na TV Globo após a “Sessão de Sábado”

Marcos Mion já está há mais de um mês no comando do “Caldeirão” e seu carisma e simpatia o consagraram entre o público. Neste sábado (16) as risadas estão garantidas no programa da TV Globo, que recebe convidados incríveis para participar de quadros hilários e cheios de música.

(Foto: Globo/Trouva)

Leia mais:

Após o “Sessão de Sábado”, Dani Calabresa e Welder Rodrigues disputam 30 mil reais no quadro “Tem ou não Tem”. Eles levam suas famílias e amigos para brincarem no palco do programa.

Já no “Isso a Globo Mostra“, Marcos Mion comenta cenas marcantes da programação da Globo e os momentos que mais repercutiram com o público durante a semana.

No “Mamãe, tô na Globo!” é a vez do público aparecer no “Caldeirão” por meio de vídeos e fotos enviados ao programa. E quem aparecer na telinha leva um mimo para casa: um crachá personalizado do programa. Você sabia?

De quebra, no quadro “Sobe o Som” a banda Lucio Mauro e Filhos está mais do que ensaiada e preparada para o jogo. Na competição participam Cleo contra Sergio Loroza, eles têm a missão de descobrir qual é a música que está tocando.

(Foto: Globo/Trouva)

Saiba mais sobre a dinâmica do “Sobe o Som”

São quatro rodadas e o game começa com uma das duplas escolhendo um número no telão com a dica sobre uma das atrações. Em seguida, a banda do programa toca um instrumento da música para a dupla tentar adivinhar qual é o artista.

Cada rodada tem o valor máximo de 50 pontos, e a cada instrumento inserido na melodia a pontuação diminui em 10 pontos. A dupla da rodada pode pedir para a banda tocar a música novamente, com um novo instrumento, até três vezes. Quando a rodada passa a valer 20 pontos, os outros concorrentes podem entrar no jogo para uma disputa no botão – quem bater primeiro pode dar seu palpite.

Se alguém “chutar” ao longo do jogo e errar, passa a vez para a dupla adversária. Se a dupla acertar qual é o artista que está escondido atrás do telão ganha os pontos correspondentes da rodada e o público, de quebra, ganha uma super apresentação musical de um artista especial!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Victor Pecoraro tem fala homofóbica ao citar Rico em “A Fazenda”

Grazi Massafera protagoniza novo clipe do Padre Fábio de Melo; veja fotos!