Menu
in ,

Família Poncio negocia lançar próprio reality show em breve!

Já existe perfil nas redes sociais para o programa

(Foto: Instagram/@sarah)

Pelo visto, o tão aguardado reality show da família Poncio vem aí! Em negociação há alguns anos, parece que agora é pra valer e até perfil em rede social foi criado. De acordo com os rumores, a produção se chamará “Los Poncios” e uma página no Instagram com esse nome existe e já é seguida por Marcio Poncio, pai de Saulo e Sarah.

LEIA MAIS:

(Foto: Reprodução)

A verdade é que, em 2019, a Netflix já havia iniciado uma negociação com a família para a produção de um reality. Porém, o projeto não saiu do papel por divergências contratuais. Mas, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal Em Off, uma nova negociação com outra plataforma de streaming se iniciou.



Ainda não se sabe qual plataforma é essa, mas tudo indica que “Los Poncios” será lançada ainda este ano. Há também rumores de que o programa pode ser compartilhado através do YouTube. Apesar de todas as dúvidas em torno do assunto, uma certeza é absoluta: já tem muita gente interessada em acompanhar esse reality.

Mãe biológica de Josué desmente Márcio Poncio após séria acusação

Myllena Costa, mãe biológica de Josué, voltou a se manifestar em suas redes sociais depois de revelar que devolveria o menino à Sarah Poncio. Ela mandou um recado a Márcio Poncio, pai da influencer, que a acusou de estar cometendo um crime ao tentar, segundo ele, devolver a criança de “qualquer jeito”.

(Foto: Instagram)

Advertising
Advertising

Através de suas redes sociais, na noite do último domingo (30), Myllena declarou: “Queria entender o motivo dele ter colocado aquilo”. Tudo aconteceu depois que a jovem fez uma live no Instagram, dizendo que “Josué não está se adaptando, só chora, pede para ir pra casa“.

Segundo ela, a criança chegou a apresentar alguns problemas de saúde por conta do nervosismo passado desde que chegou à sua cidade natal, em dezembro de 2021. Pensando no seu bem-estar, Myllena, então, sugeriu que permitiria o retorno do pequeno para o Rio de Janeiro, desde que todos os trâmites fossem feitos de acordo com a lei.



“Se fosse para ele voltar de papel passado e tudo mais, eu deixaria. Só que não foi possível. Pelo bem estar dele, porque eu achei que ele se adaptaria aqui, mas ele não está, deixaria, sim, ele voltar. Pela felicidade dele, porque não adianta eu estar feliz e ele não“, comentou.

Nunca quis dinheiro deles, só queria um abraço do Josué. Foi tudo um mal entendido. Sou muito grata ao cuidado que Sarah teve com Josué, por tudo que ela fez por ele. O pai dela, da mesma forma. Eu sempre reforço: ‘Josué, você tem duas mamães’“, finalizou.



Depois do depoimento, Sarah não falou sobre o assunto. No entanto, o Márcio Poncio declarou: “Infelizmente estamos noticiado as autoridades competentes para que venham intervir sobre essa pobre criança. Se a lei permitir, queremos sim cuidar da criança mas não de forma ilegal como quer a mãe“.

Como resposta, Myllene se defendeu: “Gente, eu vim aqui me abrir para vocês sobre o que o Josué está passando, pela falta que ele está sentindo e por ele perguntar por eles. Só isso. Eu não falei nada, pelo contrário, agradeci pela casa que ele deu a Josué, todo suporte.



Seu Márcio, se eu lhe ofendi ou alguma coisa do tipo, me desculpe mas eu só vim mais cedo falar o que o Josué está sentindo. A minha intenção não foi lhe ofender, ofender Sarah, em momento algum eu fiz isso. Seu Márcio, a verdade é que a corda sempre quebra para o lado mais fraco. […] Em momento algum eu estou sendo egoísta, interesseira e biscoiteira como todos estão falando”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile