O terceiro álbum de estúdio de Camila Cabello, chamado “Familia“, chegou às plataformas de áudio na última sexta-feira (8). Pautado em suas origens cubanas, o disco rendeu a cantora boas críticas, inclusive de sites de música mais criteriosos, como a Pitchfork. Apesar da aclamação da mídia, o disco parece não se comparar aos seus antecessores.
Leia mais:
- Camila Cabello conquista site carrasco e leva elogios pelo álbum “Familia”
- Camila Cabello performa faixas do álbum “Familia” no “Today Show”
- Camila Cabello tem medo de si própria; Descubra o motivo!
- Camila Cabello estreia o álbum “Familia” no topo de chart global do Spotify
Se “Camila” (2018) e “Romance” (2019) estrearam na parada norte-americana de álbuns em primeiro e terceiro lugar, respectivamente, “Família“, pode não entrar para o Top 10 da Billboard 200. De acordo com o as previsões do site Hits Daily Double, o novo disco de Cabello deve estrar na 13ª colocação do ranking.
Segundo o, “Família” deve vender 25 mil cópias equivalentes em sua primeira semana. A melhor estreia da semana provavelmente será de Jack White e o disco “Fear of The Dawn“, na quarta colocação, com 43 mi cópias equivalentes vendidas.
Sucesso de streaming
Camila emplacou o “Familia” no topo do Top Album Debut Global do Spotify, se consolidando como o disco de melhor estreia nesta semana na plataforma global de música. Na lista, nomes como Lazza, Vince Staples, Lizzy McAlpine e Yung Lea completa o Top 10.
A cantora Camila Cabello lançou nesta sexta-feira (08) seu tão aguardado terceiro álbum de estúdio. Com 12 faixas no total, sendo algumas em espanhol e algumas em inglês, o disco conta com participações especiais de Ed Sheeran na já conhecida “Bam Bam“, WILLOW em “Psychofreak“, Maria Becerra na faixa “Hasta Los Dientes” e Yotuel em “Lola“.
Mais do que nunca, ela explora suas raízes cubanas e mexicanas (onde morou por alguns anos). O resultado está agradando a mídia especializada, ganhando elogios constantes. No site Metacritic, que faz uma média entre os veículos especializados mais conhecidos, a nota por enquanto é de 80 – a melhor da carreira da cantora.