A banda Fall Out Boy teve seu final declardo através de redes sociais. A folga que seria de dois anos parece que não terá fim.
Em entrevista para o Spin.com, Patrick Stump – vocalista da banda – falou sobre a situação do quarteto de Chicago. “Eu não estou mais no Fall Out Boy, mas de uma forma ou de outra abanda sempre estará por perto. O Steven Tyler não faz mais parte do Aerosmith, mas tudo que ele fizer vai lembarar a banda.”, o músico disse.
Os comentários de Stump foram respostas para as atualizações de Pete Wentz, baixista do Fall Out Boy, no twitter. “Eu não sei qual será o futuro do Fall Out Boy. É embaraçoso dizer uma coisa e ver o futuro ditar outra. Até onde eu sei o Fall Out Boy está em suspensão. Apesar de não ter um projeto solo, eu não consigo predizer se volto a tocar com o Fall Out Boy. (…) Não é culpa de ninguém e não há nenhuma animosidade na decisão.”, Wentz disse. Depois, o baterista Andy Hurley, foi curto e grosso no twitter: “Eu também me demito”.
Inativo desde a turnê com o Blink 182 no ano passado, os integrantes do Fall Out Boy já começaram a trabalhar em novos projetos. Stump, vocalista do grupo, já confirmou que prepara seu primeiro álbum solo e não quer que nada atrapalhe seus projetos.