Foto: Divulgação
in ,

“Digimon Survive”: Novo trailer destaca jogabilidade e história do game

“Digimon Survive” continua as aventuras no Digimundo como um RPG tático que será lançado para todos os consoles e PC no dia 29 de julho.

A franquia de games “Digimon” ganha seu próximo capítulo em “Digimon Survive”, novo título da Bandai Namco que chega no próximo mês de julho. E para divulgar o lançamento, um novo trailer destacou um pouco mais da jogabilidade e da história do game.

Digimon Survive
Foto: Divulgação / Bandai Namco

Leia mais:

Como anunciado anteriormente, “Digimon Survive” é um RPG tático que continua as aventuras no Digimundo. O game será lançado no dia 29 de julho para todos os consoles e para PC e já se encontra em pré-venda.

O novo trailer aumenta a expectativa pelo lançamento ao destacar um pouco mais a história do novo game da franquia “Digimon” e sua jogabilidade, incluindo cenas de batalhas e de algumas digievoluções.

Confira:

Sobre “Digimon Survive”

“Digimon Survive” leva o jogador de volta ao Digimundo, dessa vez controlando o protagonista Takuma Momotsuka, um estudante do oitavo ano proveniente de uma família comum e que, em um acampamento de Estudos Históricos, visita um templo e acaba se vendo em um outro mundo.

Seu Digimon parceiro será Agumon, que o ajudará a tentar voltar para sua casa.

Digimon Survive
Foto: Divulgação

O novo game da franquia Digimon é um RPG tático e, para agradar o público mais maduro, terá uma história mais sombria, com decisões mais complicadas para os jogadores.

“Digimon Survive” terá um foco maior em sua narrativa, com elementos de visual novel e múltiplos finais, todos dependendo das escolha dos jogadores durante a história.

O novo game também faz parte das comemorações dos 20 anos da franquia Digimon e está sendo desenvolvido pelo estúdio Witchcraft.

Escrito por Kavad Medeiros

Depp x Amber Heard intriga com declaração sobre Johnny Depp: "Eu o amo": Caderno com detalhes do julgamento vai a leilão

Amber Heard intriga com declaração sobre Johnny Depp: “Eu o amo”

Jessi comenta ausência de Natália em encontro das ‘Comadres’