No próximo sábado (04), o “Altas Horas” fará uma homenagem para Fábio Júnior, que completa 53 anos de carreira. Além disso, o programa receberá convidados como Fafá de Belém, Gustavo Mioto, Dilsinho, Toni Garrido, entres outros. Na atração, eles apresentarão releituras de grandes sucessos do cantor.
> No ‘Altas Horas’, Danny Bond e Rebecca falam sobre representatividade
LEIA MAIS:
- No “Altas Horas”, Marina Sena destaca o apoio da mãe na carreira
- Silvero Pereira canta “Sujeito de Sorte” no Altas Horas e emociona
- No Altas Horas, Manu Gavassi diz que BBB é o seu “assunto favorito”
Durante a atração, Fábio Júnior irá se apresentar com grandes sucessos. O público pode esperar ouvir canções como “Enrosca”, “Sem Limites pra Sonhar”, “Quando Gira o Mundo”, “Felicidade” e “Alma Gêmea”. Além disso, o cantor contará momentos da sua carreira até os dias de hoje.
Ele, aliás, relembrou momento quando iniciou sua carreira na atuação. “Eu fui figurante de novela, não tinha fala […]. Eu fiz cursos em São Paulo de teatro e aí eu fui conseguindo”, comentou. Em seguida, ele falou sobre o seu primeiro trabalho em uma novela.
“Minha primeira novela foi ‘Despedida de Casado’ [de 1977], uma novela das dez, que foi censurada e então o elenco foi absorvido por ‘Nina’ [1977/1978], outra novela do mesmo horário”, comentou.
INFO | Neste sábado, dia 04.06, a partir 23h tem @gustavopmioto participando do altas horas, na rede globo, no Especial Fábio Júnior. Não percam 📺 pic.twitter.com/1lymd3mGTX
— Portal Envolvidão ✖️ (@portalgmofc) June 2, 2022
Convidados do ‘Altas Horas’ cantam sucessos de Fábio Júnior
Além das homenagens, os convidados cantrarão grandes sucessos de Fábio Júnior. Dilsinho, por exemplo, será o primeiro da atração e se apresentará ao som de “Caça e Caçador”. “Acho que a gente fica emocionado assim porque a história que esse cara representa a música romântica e as histórias de amor que a vivemos o tempo todo; todas as gerações”, comentou o cantor
Logo depois, Fafá de Belém irá se apresentar com “O Que é Que Há”. Depois dele, será a vez de Gustavo Mioto, que sobe ao palco do programa com “Vinte e Pouco Anos”. Em seguida, foi a vez de Padré Fábio de Melo cantar “Pareço um Menino”.
Simony, no entanto, além de cantar “Desejos e Delírios”, assumiu seu interesse pelo cantor. “Ele era o meu maior ídolo. Até hoje eu sou apaixonada, é um amor de alma. […] Eu estou muito emocionada de estar aqui, fazendo essa homenagem, porque eu acho que ele merece tudo”, compartilhou ela.
Para encerrar, Toni Garrido cantará “Senta Aqui”. Em seguida, Vinícius Cantuária finaliza as apresentações com “Só Você’, grande sucesso de Fábio Júnior. O “Altas Horas” vai ao ar aos sábados, logo após “Pantanal”.