banner com link para rádio globo
Foto: Instagram (@manugavassi)
in ,

No Altas Horas, Manu Gavassi diz que BBB é o seu “assunto favorito”

“Rafa e Thelminha continuam sendo minhas melhores amigas”, acrescentou.

A cantora Manu Gavassi foi uma das convidadas do programa Altas Horas de ontem (30), que recebeu atores e atrizes que também são cantores. Em um determinado momento, a paulistana foi indagada por Serginho Groisman se o público ainda a questiona sobre sua participação no BBB20. “É o meu assunto favorito, eu quero falar disso pra sempre“, garantiu a artista! “Rafa e Thelminha continuam sendo minhas melhores amigas“, acrescentou.

Leia mais:

Além de falar sobre o reality show, Manu Gavassi também revelou que, em sua vida, a vontade de atuar chegou antes da de cantar. “Acho que quando eu era criança eu não sabia que eu era capaz de fazer música, embora eu cresci numa casa muito musical, com pai que sempre tocou violão, mas eu não sabia que eu era capaz de fazer isso“, explicou.

Ela também contou que gostava de inventar histórias, fazer peças de teatro na sala de casa e de pedir para os pais a levarem em testes de elenco. Veja:

E claro que Manu não poderia passar pelo programa sem cantar, certo? Na hora de subir ao palco, a cantora apresentou a música “Mutante“, de Rita Lee. Assista:

Manu Gavassi fala sobre a turnê “EU SÓ QUERIA SER NORMAL”

Falta muito pouco para o reencontro de Manu Gavassi com seus fãs! É que depois de anunciar as datas da turnê “EU SÓ QUERIA SER NORMAL, a primeira desde sua participação no “BBB20”, da Globo, a cantora compartilhou um áudio nas redes sociais explicando um pouco sobre os shows!

De acordo com ela, como já havia sido divulgado, serão nove shows em lugares pontuais do Brasil. Portanto, se você quiser assistir, é bom correr para comprar ingressos! As datas começam 22 de julho em Natal e terminal em 28 de agosto em Curitiba. No áudio, ela contou: “Oi, esse é um áudio de desculpas para você”, iniciou ela fazendo referência a uma de suas musicas.

Turnê Manu Gavassi. Foto: Divulgação

Eu sei que eu demorei muito para falar sobre os shows, que vocês estão ansioso desde 2020 para que isso acontece. Eu recebi mensagens tristes, frustradas, e eu super entendo. Por isso, sintam meu abraço e o meu amor nesse áudio, eu queria pedir desculpas de verdade pela demora”.

Leia mais:

Após o desabafo mais emocionado, Manu entregou como pretende montar as apresentações da turnê, que, segundo ela, vai passear por diferentes momentos de sua carreira. “Acredito que nada é por acaso e estava encontrando a melhor maneira de fazer esse show, para que todo mundo se sentisse bem-vindo, para que eu felizes uma homenagem a toda a minha carreira”.

Não importa que fase você me conheceu, ou tem mais carinho, porque ela vai ser homenageada no show. E fico muito feliz de, finalmente, divulgar as datas e estar com minha cabeça e coração no lugar para fazer isso acontecer. Eu amo vocês e os espero em breve Beijo

Foto: Divulgação

Escrito por Giovanni Oliveira

Globoplay volta atrás e cancela documentário de Arthur Aguiar, diz site

Estreia do “The Voice Kids” tem hits de IZA, Adele e Marília Mendonça