O que fazer para se distrair quando se pega grade do show do seu artista favorito, mas ainda faltam horas e horas para o espetáculo começar? Contar histórias! É o que fez uma mulher em um dos shows de Taylor Swift em São Paulo, no último fim de semana. Com tempo de sobra até ver a ‘loirinha’ de perto, ela atualizou os bombeiros que trabalhavam no evento sobre a história por trás dos discos regravados de Taylor. Veja o vídeo que viralizou na web!
LEIA MAIS:
- Taylor Swift anuncia nova versão da The Eras Tour com performances inéditas
- Nem Rep TV, nem Paula Fernandes no palco: fãs de Taylor Swift são tombados em último show no Brasil
- Após críticas, Taylor Swift recebe família de fã morta em show; veja como foi!
- Taylor Swift revela, durante 1º show em SP, que quer voltar para o Brasil
No vídeo em questão, visualizado mais de 66 mil vezes no TikTok, a fã, identificada como Mariana, explica para os bombeiros que trabalhavam no show sobre a treta que deu origem aos discos “Taylor’s Version”.
“Daí tem um cara, que é o Scooter Braun, que ele roubou as músicas dela. Isso significa que ela não ganhava dinheiro, ou não ganhava tanto dinheiro quanto deveria, pelas músicas. Daí, o quê que ela fez…”, conta a jovem, entusiasmada ao compartilhar a história por trás dos álbuns regravados de sua ‘ídola’.
@apdsvi eu amo minha amiga pessoal e de grade explicando Reputation pros queridos que trabalham na grade @Mariana Togni #TheErasTour #saopaulotstheerastour #tstheerastourbrasil #taylorswift #reputation #reputationTV #sptstheerastour ♬ som original – apdsvi
Mariana está relembrando o episódio em que o empresário Scooter Braun, que já agenciou artistas como Justin Bieber, Ariana Grande e Demi Lovato, tomou posse do catálogo musical de Taylor.
Insatisfeita com a aquisição, a cantora começou a regravar todos os seus discos que vieram antes do “Lover” (2019), sob o título de “Taylor’s Version”. Além de dar voz novamente a canções que os fãs já conheciam, ela lançou, a cada disco regravado, faixas descartadas à época.