in ,

Após críticas, Taylor Swift recebe família de fã morta em show; veja como foi!

Familiares de Ana Clara Benevides posaram ao lado da cantora no último show da “The Eras Tour” no Brasil, neste domingo (26)

Pai, primos e amigos de Ana Clara Benevides foram ao encontro de Taylor Swift em São Paulo, no último dia 26, e homenagearam a jovem que perdeu a vida durante show da cantora norte-americana. Foto: Divulgação

Na última noite da “The Eras Tour” no Brasil, neste domingo (26), Taylor Swift fez o que todos os fãs esperavam dela desde o início de sua conturbada passagem pelo país. Ela recebeu a família da jovem Ana Clara Benevides, fã que morreu durante o primeiro show da turnê no Rio de Janeiro, no último dia 17. O pai, primos e amigos de Ana estiveram no Allianz Parque, em São Paulo, para homenageá-la e encontraram Taylor nos bastidores. Veja como foi!

LEIA MAIS:

Ana Clara Benevides, de apenas 23 anos, era estudante de psicologia e se formaria neste ano. Foto: Reprodução – Twitter/@taylorswift13

Antes mesmo do encontro entre a cantora e os parentes de Ana Clara repercutir aos montes nas redes sociais, fãs que estavam presentes no estádio paulistano já os haviam avistado em uma área reservada do local. O pai de Ana, as primas Jaine e Estela, a amiga Daniele, que a acompanhava no momento da fatalidade, e o amigo Lucas utilizavam camisas com o rosto da jovem estampado.

Eles foram convidados para assistir ao último show de Taylor no Brasil, e a encontraram no camarim. O convite teria sido feito na mesma semana da apresentação, por parte da equipe da cantora, na mesma ocasião em que ela teria se colocado à disposição para ajudar a família.

Adriana, a mãe de Ana Clara, não esteve presente no show, no entanto, foi lembrada por Taylor. A artista norte-americana escreveu um cartão com a foto de Ana Clara com a mensagem: “Eu te amo, Adriana”.

Ana Clara Benevides, de apenas 23 anos, morreu logo ao início do primeiro show da “The Eras Tour” no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no último dia 17. A jovem sofreu três paradas cardiorrespiratórias e chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O laudo inicial divulgado na semana passada aponta que ela sofreu uma hemorragia pulmonar.