Já imaginou ter o nome de seu bebê escolhido pelo seu artista favorito? Pois bem, esse é o caso da norte-americana Michaela Love, que pediu para Miley Cyrus escolher um nome para sua filha por meio de um vídeo no Tik Tok. O que ela não esperava, é que a cantora fosse realmente ver a publicação e, de quebra, respondê-la!
A postagem no Tik Tok foi feita na última quinta-feira (3) e nela a fã escreveu:
“Deixando Miley Cyrus escolher o nome da minha família. Ela está para nascer no Dia dos Namorados”, começou Michaela, ao aparecer no vídeo com sua filha mais velha Brinley. “Está por você Miley Cyrus, nós não temos nenhum nome”, completou na legenda. A data, conforme dita pela fã, corresponde ao dia 14 de fevereiro, já que Dia dos Namorados é comemorado nesta época nos Estados Unidos.
@michaelalove_ All on you Miley we don’t have any names😂💕 ##mileycyrus ##EasyDIY ##BagelBopsContest ##CashAppInBio ##fyp @mileycyrus
O que a fã não imaginava, é que o vídeo chegaria em Miley. A cantora, para a surpresa de todo mundo, deu sua sugestão, escrevendo o nome “California” na sessão dos comentários.
Michaela, então, fez um novo Tik Tok, mostrando o nome sugerido por Miley e, como legenda, escreveu: “Ai meu deus, nós amamos você. Agora são três horas da manhã e minha bebê finalmente tem um nome. Esperem só meu marido acordar”. Ela ainda acrescentou vários emojis de coração.
@michaelalove_ Reply to @mileycyrus OH MY GOSH WE LOVE YOU ITS 3am & BABY LOVE FINALLY HAS A NAME WAIT TILL MY HUSBAND WAKES UP💕💕💕💕 ##mileycyrus
Que amor, né?
Miley Cyrus na capa da Rolling Stone
Miley Cyrus lançou recentemente seu mais novo álbum “Plastic Hearts” e, em entrevista para revista norte-americana Rolling Stone, declarou que pela primeira vez as pessoas estão prestando atenção em suas músicas.
“Eu acho que estou realmente abraçando – e todo mundo está abraçando também – que a música é uma prioridade agora. [Aponta para uma foto gigante dela lambendo uma casquinha de sorvete tirada em 2013.] Olhe para essa porra de parede. Isso não era sobre a música por um momento”.
“A música estava dirigindo, mas todas essas coisas daquela época, especialmente no Bangerz, os momentos da cultura pop quase eclipsam a própria música. Acho que estou simplesmente apaixonada pelo fato de que, pela primeira vez, parece que está realmente focado na música, e acho que senti que quase levei a culpa pela distração às vezes“.