Anitta e fã
Foto: Reprodução Instagram @livinha_blossom
in ,

Fã encontra Anitta em hotel de Nova York e explica polêmica: “não invadi”

Entenda toda a sua situação.

Uma fã bateu na porta do quarto de Anitta em hotel em Nova York para falar com ela e tirar fotos. A cantora estava hospedada lá para cantar no réveillon da Times Square. Quem vê o vídeo de primeira, acha que ela é uma “louca” que invadiu o local e não respeitou a privacidade da estrela brasileira. Mas não foi bem assim…

Anitta canta em Nova York
Foto: Gary Hershorn-Pool/Getty Images

Em vídeo, Livia Blosson, a fã que tomou atitude, bateu na porta de Anitta, quando ela atendeu. Anitta disse que estava sem máscara: “eu vou tomar esporro do hotel“. Ela, então, entrou, pegou a máscara e depois foi atender seus admiradores.

Veja:

Livia elogiou Anitta:

“Foi super educada e super atenciosa, estava seguindo as regras do hotel e nos tratou tão bem. Ela não tinha obrigação de nada”, disse.

Os bastidores

Muitos fãs não gostaram da atitude, acreditando que foi invasiva e que daria precedente para que outras pessoas fizessem ao mesmo. Basicamente, não teria sido um bom exemplo. No entanto, Livia Blosson explicou os bastidores e disse que não foi uma invasão!

Ela explicou que seu irmão já estava hospedado no hotel, portanto foi uma questão de sorte.

“Encontrar Anitta no mesmo hotel que meu irmão está hospedado foi um acaso da vida. Nem ele e a família sabiam que ela estaria lá. Eu fui para NyC passar a virada com eles […] e cedo tínhamos ido lá no quarto que ela estava pois tinham mais pessoas na porta, porém um segurança do hotel nos pediu para sair de lá …normal”, explicou ela.

A moça explica que ela só bateu na porta de Anitta porque já tinha conversado com uma amiga da cantora e já estava tudo certo. Foi tudo respeitoso e com respeito à privacidade.

Depois o que vocês veem no vídeo é Anitta me recebendo  mas antes dela ter aberto a porta uma amiga dela atendeu antes e foi super educada dizendo que Anitta já viria nos ver , como ela estava sem a máscara foi buscar e voltou para tirar foto conosco. Eu só fui bater lá pq já tinha bebido todas , estava feliz da vida, e vi que Anitta tbm já tinha bebido umas tequilas e estava acordada“, escreveu.

“Posso ser sem noção nenhuma, mas não invadi hotel, não fui lá pra atacar ela, NEM TAMPOUCO FUI PAGA PARA BATER LÁ. Isso já eram umas 2:30 am , Anitta já estava plena no seu pijama da moschino… Um povo ignorante falando que foi forjado porque não me conhece e eu entendo, portando este post para vocês verem alguns capítulos da saga de estar no mesmo hotel que a diva brasileira. Respeita a mulher, de Honório Gurgel para Manhattan no palco da Times Square”, completou.

No final das contas, ela e seus amigos conseguiram a tão esperada foto!

Escrito por Caian Nunes

Lu Andrade, do Rouge, lança EP solo e comenta faixa a faixa. Ouça “Elo”

Pepita se inspirou em Madonna

Pepita fala sobre inspiração em Madonna para clipe de “Recruta”, parceria com Daya Luz