in , ,

Oi? Fã de Beyoncé é presa durante 2° show da “RENAISSANCE WORLD TOUR”

A mulher teria invadido uma das áreas VIP’s da plateia durante o início da apresentação

Oi? Fã de Beyoncé é presa durante 2° show da "RENAISSANCE WORLD TOUR"
(Foto: Beyonce.com e Twitter/@beyoncegarden)

O segundo show da RENAISSANCE WORLD TOUR“ deu o que falar, não apenas pelo atraso que resultou em uma mudança na setlist, mas por uma situação inusitada. Durante a performance de “BREAK MY SOUL”, alguns fãs de Beyoncé foram pegos de surpresa ao verem uma mulher algemada ser levada para fora da Friends Arena, onde aconteceu o show.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Oi? Fã de Beyoncé é presa durante 2° show da "RENAISSANCE WORLD TOUR"
Beyoncé na Renaissance World Tour. (Foto: Beyonce.com)

LEIA MAIS:

A prisão aconteceu pouco tempo depois do início da segunda apresentação, realizada na Friends Arena em Estocolmo, na Suécia. Beyoncé estava no palco logo após o interlude “Motherboard” e cantava “BREAK MY SOUL” quando Yvette Noel-Schure, assessora e publicitária da artista, passou acompanhada de policiais que levavam uma fã algemada.

De acordo com informações publicadas por pessoas que estiveram no show, a mulher teria sido presa depois de entrar de penetra no Club Renaissance, uma das áreas VIP’s da plateia. O espaço possui um bar, além de funcionários disponíveis na área e alguns brindes exclusivos. Para isso, o fã precisa pagar mais de R$ 1000 para ter a experiência “especial”.

Até o momento, a suposição não foi confirmada pela equipe da artista. Mesmo assim, o público comentou a situação e se divertiu com o vídeo da prisão. Veja algumas reações!

Beyoncé segue em viagem com a “RENAISSANCE WORLD TOUR”

Com os dois primeiros já realizados, Beyoncé terá mais 55 apresentações (até o momento) na “RENAISSANCE WORLD TOUR“. A próxima acontece já neste domingo (14), no King Baudouin Stadium, em Bruxelas, na Bélgica.

Além disso, existem rumores de que a cantora passará com a turnê pela América do Sul, incluindo o Brasil, em 2024. O que será que vem por aí?